Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

All you need is LOVE


Era uma vez um padre chamado Valentim que casava os apaixonados em segredo, desde que os casamentos haviam sido proibidos em Roma por o imperador achar que os solteiros davam melhores soldados. Este padre pode não ter tido um final feliz — foi condenado à morte — mas o seu nome ficou para a história! Vários séculos depois, o dia de S. Valentim ainda é sinónimo de romantismo: trocamos presentes, fazemos declarações de amor... E tu, costumas festejar de forma especial ou achas que esta data até enjoa?

10 Comments:

At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pode soar a cliché, mas acho k é a mais pura verdade: o dinheiro nao traz a felicidade, mas o amor sim! por isso hj eu e o meu namorado trocámos presentes feitos por nós c mt amor em x de gastarmos dinehiro na febre do consumismo. e podem acreditar k foi o melhor s.valentim k ja tive!

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ps- caso tenham ficado curiosas, eu ofereci-lhe um cachecol e um gorro feitos por mim e ele fez uma montagem de fotos nossas e mandou estampar numa fronha de almofada. assim eu sonho smp c ele :)

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

N ligo mt ao dia do S.Valentim mas enfim é uma vantagemm bue big esse dia

Xauuu

Bjos ^0^
* jk*jk*k*.kl*

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Eu não posso dizer muita coisa! (não tenho boy)
Mas sinceramente... "Inventam" tudo e mais alguma coisa! Para mim este é um dia igual aos outros!


bahhh


beijos
Amora-roxa

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

francamente...ate' nem axo o dia dos namorados um dia mau...ker dzr e' um dia onde anda toda a gente in love i assim mas...odeio akela cena das predas...ker dzr tipuh pk e' k toda a gente nexte dia tem k oeferecer prendas! e' uma publicidade desnecessaria!
~eu naum sou contra o dia dos namorados! preferia k foxe um feriado mas naum podemos ter tudo! nu entanto a ideia das prendas i disparatada! e' so consumismo...

 
At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu adoro o dia dos namorados mas tb axo k está-se a tornar um dia comercial por causa das prendas e isso. por isso, eu e o meu boy fazemos como a ananina estava a dizer e trocamos presentes simples, mtas xs feitos por nós. assim podemos ter as duas coisas: damos um miminho mas n caímos no consumismo. o importante mm é passar o dia c mt amor, como alias tods os outros dias.

 
At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ontem foi o meu primeiro dia dos namorados a solo... mas nem por ixo fikei a detestar este dia. adorei ver montes de casais super agarradinhos e vi imensas raparigas no metro com rosas vermelhas, faz-me acreditar k se existe amor na vida dessas pessoas tb vai voltar a existir na minha! cm a ragazza diz, all you need is love!

 
At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu já liguei mais ao dia dos namorados, agora já namoro ha imenso tempo c o meu amorzinho por isso ja nao ligamos tanto, mas damos varias prendas um ao outro durante todo o ano. mas axo k é um dia engraçado, smp serve de desculpa p fazer um programa diferente e especial.

 
At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ja tinha ouvido falar nessa lenda... axo mt romantico, mt brave-heart! LOL ai, o amor é uma coisa linda, n axam?

 
At sábado, 17 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

nao sou contra qem oferece alguma coisa mas nao acho necessario =/
apesar de ter sido o primeiro ano q finalmente tenho namorado no dia dos namordos acabamos por trocar ..nada!
Dia dos namorados sao tdos os dias =) <3

*

 

Enviar um comentário

<< Home