Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, março 02, 2007

A Primavera é a época do amor?

A Primavera está a chegar! E com ela vem o bom tempo, as roupas leves e coloridas... e o amor também? Quer seja por ouvirmos o chilrear dos passarinhos ou por vermos as flores em todo o seu esplendor, diz-se que nesta estação do ano há mais romance no ar. E tu, achas que a Primavera é mesmo a época do amor? Se queres ganhar uma fantástica webcam da Philips, só tens de partilhar connosco a tua opinião. Estamos à tua espera!

14 Comments:

At sexta-feira, 02 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

claro k sim! pk na primavera substituimos as camisolas de lã pelas tshirts e as botas pelas sandalias e parece k kt mais pele mostramos mais nos desinibimos e abrimos o coração p o amor!

 
At sexta-feira, 02 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

a primavera é a época do amor pk o ciclo da vida recomeça à nossa volta e por isso nós somos influenciadas a tb começar um novo capítulo, e isso mtas xs implica um novo amor...

 
At sexta-feira, 02 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

esta primavera tenciono apaixonar-me... e de preferencia mtas xs. ainda faltam alguns dias mas já começo a ouvir akela música: LOVE IS IN THE AIR!!!

 
At sexta-feira, 02 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá ragazzas,

eu tb axo k a primavera é a época do amor, apesar de todas as alturas serem boas para o amor:

no verão conhecemos smp mtas pessoas novas
no outono por causa do regresso às aulas
no inverno pk sabe bem ficar agarradinhos kd faz frio
na primavera pk realmente as flores e os passarinhos e o bom tempo tornam tdo + romântico e desinibimo-nos mais.

mas como eu tenho namorado e gosto mt dle todo o ano, esta primavera eu só espero continuar ao lado dele mt feliz. inda por cima por acaso começámos a namorar na primavera (em maio) e por isso já vamos festejar o nosso 3 aniversario. o tempo passou a correr!!!

beijihos p todas!

 
At sexta-feira, 02 março, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Sei lá se é do amor ou não! lool

GOSTO MUITO DA PRIMAVERA: CHEGADA DAS FLORES, os jardins ficam lindooos! =)))

Mas nada substitui o Verão! =)
ahahah


Beijinho
Amora.roxa

 
At sábado, 03 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

NAO..pra mim o Verao é a estaçao do amor !
Mast td bem a Primavera usa-se roupas frescas e floridas...eu ja tou com saudades da Primavera...mas nem o tempo pode spr fikar bom....pois ás x o tempo n corresponde com a respectiva estaçao !
Para mim a estaçao preferia é o Verao..eu la conheço mts pessoas novas,vivo emoçoes fortees....enfim...

N m apaixono asssim tao facilmente....NEM em kualker estaçao ! LOOOOOOOOL

 
At segunda-feira, 05 março, 2007, Blogger Unknown said...

oi ragazzas


é na primavera que estamos mais atentas a kem nos rodeia. Não concordam?
parece que com o sol no início da sua jornada, e as flores a desabrocharem estamos mais predispostas a encontrar alguem para partilhar o amor que carregamos connosco! E para quem já o encontrou (como é o meu caso) acho que é uma óptima altura para dar largas à imaginaçao e aproveitar todos os bocadinhos que temos... desd deitar na relva a imaginar as formas das nuvens até um passeio à beira-mar!!
mas o mais importante é fazer de todas as estaçoes do ano uma primavera... para que possamos usufruir da vida com um grande sorriso na cara!

 
At segunda-feira, 05 março, 2007, Blogger Sugar said...

Hum.. sempre ouvi dizer que sim. Será? Eu prefiro acreditar que estamos o ano todo propicias ao amor! A primavera é muito pequena!! LOL

 
At segunda-feira, 05 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

para mim n existe uma epoca certa para o amor...é certo que é neste tempo q nos inspiramos...n sei pq mas é qnd me sinto mais livre...tal e qual como um passarinho. mas o amor pra mim ja apareceu e n foi em altura de primavera...o amor aparece qnd menos esperamos...n interessa a estaçao do mes...a mim apareceu-me no inverno..

 
At terça-feira, 06 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

assunto:giftshop
a resposta é kirsten Dunst

adorei as calças e o relógio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

*

O amor é intemporal.

A Primavera é apenas uma estação do ano em que os belos dias de som são propícios a agradáveis passeios com o nosso parceiro! :)

Na minha opiniao, as diferentes estaçoes transmitem sensaçoes que podemos associar a realidades diferentes: o Verão, por exemplo, o calor, o suor, remete muito para a sensualidade e sexualidade! A Primavera, com a subtileza das suas cores e dos seus gestos, dá-nos mais a ideia de carinho e ternura. Mas repito, o amor é intemporal, e aparece em qualquer dia do ano.

:] *

 
At domingo, 11 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Claro q sim! (:

Uma Primavera, a ver tudo a renascer novamente, ao lado d quem mais amamos! e' optimo! (:

Mas afinal de contas...todas as estaçoes do ano sao epocas do amor! :D


E viva a Primavera! (:

 
At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

axo k sim!!!
Mas para kem n tem namorado é um pouco chato...

 
At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Hmmm... Primavera sinónimo de amor?

Será mesmo?

Tudo bem que o calor vem...
Tudo bem q os passarinhos cantam...
Tudo bem que provavelmente nos sentimos mais alegres por o Sol brilhar alto e o céu estar azul...

Tudo bem que tudo isto acontece

Mas isso é sinónimo de "o amor a chegar"

Eu acho q qualquer época é boa para o amor chegar. Que tudo depende das nossas mentalidades e atitudes.

Se continuarmos com os corações fechados a novas pessoas e a novos amores, que poderá fazer a Primavera?!

Tem tudo a ver connosco =D

Por isso... se Primavera é sinónimo de amor.. então todo o ano devia ser Primavera

Porque é durante todo o ano que devemos ter os nossos corações abertos ao amor


Beijinhos****

 

Enviar um comentário

<< Home