Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Já tiveste um admirador secreto?

Cartas de amor anónimas, presentes surpresa... ninguém resiste ao charme de um fã de identidade desconhecida. É super-romântico! E, como o mês do amor vem aí, podes ganhar um relógio Fossil especialmente a pensar no dia de S. Valentim. Basta contar-nos a tua história: já tiveste algum admirador secreto?

28 Comments:

At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

jáa, e foi mt divertido! na altura em tinha namorado, mas as coisas nao andavam mt bem e por isso ter outra pessoa a tratarme bem (e mtas xs ate melhor do k o meu proprio namorado) era optimo. ate k descobri kem era... e era o meu melhor amigo. na verdade ele n estava apaixonado por mim mas keria animar-me pk eu tava smp a contar-lhe as brigas k tinha com o meu namorado. entao eu vi k eu n precisava de + ninguem p me sentir bem cmg propria e acabei com o rapaz com kem andava. agora tou sozinha a nivel de namorados mas tenho os meus amigos, especialmente o meu melhor amigo k esta smp ao meu lado p o k der e vier. kem sabe um dia isto nao dá em casamento? LOL

 
At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

por acaso já... mas ja foi há uns 6 anos. andavame mandar sms de imagem... e eu a tentar saber quem era... kdo um dia descobri k era o meu namorado mas de outro nº..looool

 
At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ja... mandoume cartas l-i-n-d-a-s! mas nunca cheguei a saber quem foi. durante semanas deixavamas no cacifo. era optimo chegar la e ler declaraçoes tao lindas. mas de um momento pro outro pararam e continuo sem ter pistas... de qualquer maneira, foi engraçado. =D

 
At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu ate agora nao tive... as vezes nao precisamos mesmo de ter um admirador secreto para sermos felizes... os nossos amigos sao mt importantes pa nos... e é graças a eles k eu sou a pessoa k sou... o algumas amigas minhas têm namorados mx s há uma dixcuçao ou eles vao sair com os pais elas ficam em baixo e km e k acaba por tar la sempre... ta claro k sao os amigos... mx ter um ademirador deve ser * beijitos...

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ja tive um admirador xecreto k m mandava sms mto lindox....fikei logo kom kurioxidade para xaber kem era exa tal pexoa, maix tarde fikei a xaber k era um gajo da minha excola. komo ñ tinha namorado pus m a falar kom ele e komo ele era jeitoso andamox durante unx tempox max foi xol de pouka dura ambox ox doix procurava mox algo maix de k xentir 1 arrepio kuando nox víamox
bjox pa Ragazza e pa todas as raparigax do mundo
carol

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

eu não...!
loool


jinhos

 
At quarta-feira, 31 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nao, infelizment...mas havia rapazes k gostavam de mim ! :)
Mas ate gostava de receber mensagens secretas k dá mais pica e curiosidade ! :P

Bjos pa Ragazza

 
At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

opá não, mas adorava... gosto imenso de surpresas, sou muito curiosa, adoro receber presentes. por acaso não há por aí um rapazito jeitoso k keira ser o meu admirador secreto? eu ia adorar!! LOL

 
At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

já tive um admirador, mas não sei se conta pk era o meu namorado. é uma história muito complicada e n teve um final feliz.

foi assim: ele era mt ciumento e paranoico e axava xmp k tds os rapazes se atiravam a mim. atao decidiu começar a mandar sms de outro nº (um dakeles cartoes k se arranja com 5 euros) e chegou ao ponto de criar uma conta nova de email p me mandar emails sem eu saber kem era. tudo isto era anonimo e durou pra aí umas 3 semanas. ele dizia-me coisas lindas, sem eu saber k era o meu namorado claro, e chegou a propor um encontro.

ao principio eu respondi p tentar descobrir kem era, dp decidi ignorar, só kd ele propos um encontro é k eu voltei a mandar um email a explicar k tinha namorado e por isso n podia encontrar-me com ele.

como eu nunca contei ao meu namorado o k se tava a passar (ele ia passar-se completamente e ia pôr as culpas p cima de mim como xmp) o meu namorado um dia xegou ao pé de mim e disse k sabia de tudo. acabou cmg e disse-me k eu era mentirosa, k lhe escondia coisas, k nao podia confiar em mim. mas eu pedi-lhe desculpas, tentei explicar o meu lado e fizemos as pazes.

mas dp por acaso vim a saber por um amigo dele (k sabia a historia toda) k afinal o meu namorado era o meu admirador. entao fui eu k acabei c ele! afinal, ele tinha andado a fazer jogo duplo p ver se me apanhava e inda por cima tinha-se feito de vítima. fogo, foi horrível pk me senti completamente enganada. agora n kero ve-lo nem pintado!

bjos p todas e desculpem lá o testamento mas axei k era a altura perfeita p contar a minha história.

 
At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sim, já recebi . Um dia fui ao mae cacifo da escola muito bem e tnha la um papel, abri-o e vi q era umas carta de um admirador secreto . Cmo todas as raparigas ficam curiosas eu tbm fiquei . Passado uma semana a receber mais uma ou duas cartas, recebi ums sms . E pronto fiquei radiante, podia comunicar cm o meu admirador secreto . Falamos e falamos e marcamos um encontro la na escola . Fui a hora marcada e no local certo mas ele nao apareceu . Depois vim a saber q era um dos meus melhores amigos q nao tinha coragem para me dizer .

 
At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Blogger nenz said...

Nao, e' uma pena mas nao..

Ia achar piada, mas nunca tive essa sorte =P
Bem mas houve tempos em que bem que me tinha feito ter um .. 8-)

Bjnhs meninas!

 
At sexta-feira, 02 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adoro moda e por isso adoro a Ragazza porque está sempre na moda.
Visitem o meu blog http://modacea.blog.comunidades.net
Tb é muito fashion.
Beijos...

 
At sexta-feira, 02 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ja, foi no verao... comecei a receber poemas, e xmx super fofos..tipo na altura tinha namorado, mas raramente tavanmos juntos, ate k fui perdendo o interesse por ele e acabei com ele... tive semanas, dia apos dia, a receber poemas a cartas do tal admirador... Ele tratava-me super bem, e eu adorava receber as cartas e poemas d um estranho...ker dizer ainda hoje me trata, porque entretanto descobri kem era.... era um rapaz k eu achei k era o tipo d gajo k so keria ir pa cama com as raparigas...mas foi uma primeira impressao mto ma, porque agora somos inseparaveis..
somos o tipo de "parzinho de gemeos" como diz a nossa ragazza. Ate pose dar numa relaçao bem seria e duradoura.... lol

 
At sábado, 03 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não nunca tive um admirador secreto e nem quero! Gosto de gostar e de pensar na pessoa que me faz suspirar e não em quem se esconde atrás de um meio para enviar as suas mensagens. Na verdade, se os admiradores gostassem mesmo das pessoas que admiram, não se escondiam, mostravam a cara pelo aquilo que são, e não para esconder a sua personalidade. E quando se ama, ama-se de verdade, apesar da vida ser um jogo de sedução, o amor é muito mais que isso.

 
At sábado, 03 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu ja tive.. era uma rapariga k estava apaixonada por mim e n tinha coragem de me contar.. LoOl..
mas dps falams.. esclarecems as coisas, nao a discriminei por ela ter uma opçao sexual diferente da minha. disse-lhe k gosto de rapazes.. e tentei faze-la entender o meu lado da historia..
foi bues d estranho.. akreditem ragazzas**

 
At domingo, 04 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ja tive =D recebi um peluche no dia dos namorados e nos dias a seguir continuava a receber coisas: caneta, chupa-chupa em forma de coração.. quando descobri que a vizinha do lado numa conversa dizia que o filho dela (10 anos) estava apaixonado e que trazia chupa chupas, caneta (o que tinha recebido hehe)! Então perguntei-lhe descaradamente se estava apaixonado por mim xD e la obtive o meu admirador secreto por uns dias só
beijinhos

 
At domingo, 04 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não nunka tive max é pena poix deve xer muito giruh e romântico :P

Bj*okax

 
At terça-feira, 13 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu já tive... Foi há uns anos atrás, quando começou o jornal na Escola, veio lá uma dedicatória enormeee (o maior post da secção de mensagens) e as minhas colegas viram-se para mim e dizem que tenho lá uma dedicatória para mim... A inicio não acreditei, mas quando vi o jornal fiquei vermelha que nem um tomate, não queria acreditar naquilo. Quando me acalmei fiquei toda sorridente por ter uma dedicatória tão linda para mim e ainda por cima num jornal da escola, eu nunca tinha recebido uma dedicatória (quanto mais linda como aquela) então foi um choque mesmo. Eu e as minhas amigas tentámos encontrar o autor da dedicatória, mas em vão... Depois fiquei um pouco triste porque até agora nunca soube quem era...
Se vos acontecer isso insistam mais, porque pode ser que depois fiquem como eu às vezes começo a olhar para a dedicatória e pergunto-me porque é que não me esforçei mais, poderia ser tudo diferente agora, ou nao... :p

Beijinhos a todas

 
At terça-feira, 13 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá, tudo bem ragazzas? Eu já tive um admirador secreto... Foi há uns anos atrás, quando começou o jornal na Escola, veio lá uma dedicatória enormeee (o maior post da secção de mensagens) e as minhas colegas viram-se para mim e dizem que tenho lá uma dedicatória para mim... A inicio não acreditei, mas quando vi o jornal fiquei vermelha que nem um tomate, não queria acreditar naquilo. Quando me acalmei fiquei toda sorridente por ter uma dedicatória tão linda para mim e ainda por cima num jornal da escola, eu nunca tinha recebido uma dedicatória (quanto mais linda como aquela) então foi um choque mesmo. Eu e as minhas amigas tentámos encontrar o autor da dedicatória, mas em vão... Depois fiquei um pouco triste porque até agora nunca soube quem era...
Se vos acontecer isso insistam mais, porque pode ser que depois fiquem como eu às vezes começo a olhar para a dedicatória e pergunto-me porque é que não me esforçei mais, poderia ser tudo diferente agora, ou nao... :p

Beijinhos a todas as Ragazzas :)

 
At terça-feira, 13 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ele achava que era um admirador secreto (Santa tristeza!)
Mas o moçoilo era criativo, acreditem! Escrevia-me uns poemas todos engraçados e metia-me na caixa do correio! LOL
Enfim, TODA a gente sabia que ele me fazia essas coisas, mas ele continuava a escrever no final das cartas "P.S- um dia saberás quem sou." =)

Dadas as circunstâncias... não, nunca tive nenhum admirador "secreto"!

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

no inicio deste ano...
todos os dias, chegava a casa e quando tirava os meus cadernos da escola encontrava um poema escrito a azul, mas simplesmente isso... isto tornou-se rotina nas 2 semanas seguintes, tentei desesperadamente saber quem era tao poeta cm tao vasto sentimento por mim! =O ate que tive uma aula de informatica em rede com todos os computadores, e começei a receber mensagens anonimas no ambiente de trabalho....
mas por azar do emissor, tinham um codigo... e, atraves do qual consegui descobrir que computador era... so faltou descobrir a pessoa... porque ele fugiu!
aquele magico que nunca mais soube quem foi*

 
At sábado, 17 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu ja tiv mooooontes d admiradres e acabei smp por dscobrir kem eram! algns ate eram akels deuses por kem eu era capaz d trepar paredes mas sou demasido timida..inda nao dei o first kiss e por isso tnhu smp medo d desiludi.los..enfim!

bjO ragazzas=)**

 
At domingo, 18 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nunca tv ms n importava d ter 1! agora ate era bm pa levantar 1 pouco a auto-estima k ta em baixo!!

 
At terça-feira, 20 fevereiro, 2007, Blogger free browny said...

já tive sim um admirador secreto...
quando andava no segundária
[á já alguns anos...]
era um visinho meu que me mandava recados para a escola, cartas, ele nem andava na mesma escola que eu!!
até hoje nem sei como ele fazia... até cartas para o correio da escola do dia dos namorados eu recebia!
isto demorou uns bons meses,
e eu como é claro super curiosa... até que veio um amigo em comum falar comigo a dizer que era o meu visinho...
a pedir me em namoro em nome dele llllllllooollllllll
claro que eu disse que não, para além de o ver só como amigo,
e nunca poderia aceitar isso dito por outra pessoa,
então mandei o recado com um simples NÃO!!!
o mais triste é que nunca mais falamos... e perdeu-se uma amizade, mesmo morando no mesmo predio!!
è giro recordar estes momentos ;)
se não fosse a ragazza talvez estes momentos acabaçem por se apagar na memoria,
[eu aki a escrever isto a rir... a recordar]...
******

 
At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

já tive um admirador secreto, foi à cerca de 2 anos, na altura não tinha namorado, recebia imensas sms, e-mail, cartas e comecei a achar aquilo giro e as minhas amigas até me diziam pa eu deixar uma carta onde ele as deixava ou enviar um e-mail para combinar um encontro, mas um dia vi um rapaz a pôr uma carta em cima da minha cadeira e descobri quem era e fiz-lhe o mesmo, combinei um encontro e começámos a encontrarmo-nos mais vezes e mais tarde a sair, ele era muito fixe e eu sentia-me bem com ele, começámos a namorar e agora já vamos fazer 1 ano e 3 meses de namoro e estamos muito felizes, acho que não me podia ter acontecido nada melhor! Amo-te muito e cada vez mais e mais!

 
At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Já e foi muito engraçado! lol ao que parece, ele pediu o meu no de tlm a um amigo meu, e durante imenso tempo mandou-me sms's, cartas, desenhos... =) andava na mesma escola que eu, e todos os dias contava-me uma coisa que tinha reparado em mim de bonito nesse dia, como gestos, palavras, expressões, roupa, penteado... posso dizer com sinceridade que não sou muito vaidosa, mas não posso negar que me senti uma princesa! :D Sendo que isto durou uns largos meses, acabei por surpreende-lo a mandar-me uma sms, no bar da escola! lol se nao fosse ele o tal "rapaz mistério" tinha sido uma bronca... =P hoje somos muito amigos, já não andamos juntos na escola, mas vemo-nos com regularidade pra contar as novidades =)

 
At sexta-feira, 13 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

max eu sou o abmirador secreto.................lol.............bjx

 
At sexta-feira, 13 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

SONIA!!!!!!!!!!!eu sou o amirador secreto de uma rapariga xamada sonia.........que e uma rapariga muito gira, simpatica, divertida......ela e 5*****.
exta poema e para ti!!!!!!!!!!


reparo em ti
veijo-te
reparas em mim
olhas-me

olho para ti
deseijo-te
olhas para mi
enganas_me

engano-te a ti
perco-te
enganas-me a mim
deseijo-te

deseijo-te a ti
tenho-te
deseijas-me a mim
perdes-me

perco-me em ti
perco-me
perdes-te em mim
encontras-me

encontras-te em mim
perdes-te
encontro-me em ti
encontra-me

 

Enviar um comentário

<< Home