Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Chegou a loucura RETRO


Entra na máquina do tempo e viaja connosco até ao passado. A missão? Resgatar o melhor da moda das últimas décadas... para arrasar no presente. Das divas do cinema dos anos 50, à onda hippie da década de 60, passando pelo look disco dos seventies e o espírito rebelde dos anos 80, descobre as novas tendências de moda e beleza para esta Primavera. Do que é que estás à espera para perder a cabeça?

16 Comments:

At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

é verdade, agora a moda passada está voltar!
Venha ela, quero ver
==)

bjs ragazzas

amora-roxa

 
At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olááá ragazzas =D

Gostaria de saber qual é a oferta deste mes. Alguém sabe dizer-me?

Obrigada!

Beijinhos*

 
At domingo, 25 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Desculppeeee..deves tar a goxar....detesto essas roupas do passado...vao parecer uns palhaço0s !

Pois eu sou moderna e n busco roupas dos anos antigos

 
At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Blogger Pandalume said...

hey essas roupas são muito fixes! misturar uma peça de roupa antiga com uma moderna dá um efeito muito fashion =p eu gosto desses anos passados, não só das roupas como das musicas... bons tempos, que volte o melhor deles! ^-^

fiquem bem, beijo** *

 
At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente! axo k podemos inspirar-nos no melhor do passado e mm axim ser modernas. nós é k temos k escolher o nosso estilo e combinar as coisas da melhor maneira possível, sem gastar mt dinheirinho de preferencia claro!

bjokas p tdas as ragazzas e parabéns à redação pk a revista ta o maximo!!!

 
At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

basicamente, o meu comentário é... NO COMMENTS! a revista está es-pec-ta-cu-lar!!! e adoro a moda retro, o leo dicaprio, o mika, tudo tudo tuuudoo!

 
At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

adoro esta revista...km ela xei tdo pa tar na moda....
=)

 
At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Blogger Mara Regina said...

oix!!!

ja compreiiii loooooool
ta mt fxxxx

mas gostava de maix dikas...sobre makilhagemmmm....k na verdd poxamx uzar..e k n me to a ver a uzar batom vermelho vivoo ou roxooo....e roupa maix barataaa...mas cm as mm kalidadx...pod ser?? :)

bem a part k curto maix na revista e a top secret...akabo smp por aprender algo novooo...

bem mas parabenx pela revista...
a melhor do merkadoooo para jovenxx raparigasssS

fikem bemmmmm
beijOkasssS

 
At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

oi ragazzas kmo vai ixo?
ja comprei a revista deste mes e ta demais e inda nao a li toda e eu adoro da moda passada venha ela pk eu tou a espera

 
At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Blogger bgirl said...

Eu n gosto do tema deste mês. Mas gosto da revista.


[url]http://alltheshadesofblue.blogspot.com/[/url]

 
At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Blogger bgirl said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Blogger bgirl said...

Eu n gosto do tema deste mês. Mas gosto da revista.


http://alltheshadesofblue.blogspot.com/

 
At quarta-feira, 28 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

às xs a moda tem destas coisas... gostamos de umas coisas e de outras não.
algumas pessoas gostam do vintage e outras não, eu por acaso gosto (já há muito tempo k gosto n é só pk agora está na moda.)
por exemplo eu não gostei da moda do xadrez e não comprei nada de xadrez, mas depois houve a moda dos laços e eu adorei!!
enfim como já têm dito outras leitoras:

nós é que definimos a nossa própria moda!!

por isso é k adoro ler a ragazza, ficamos a saber tdo o k está na berra e dp escolhemos só o k keremos.

bjux

 
At quarta-feira, 28 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola, gostei muito deste, com uma viagem ao passado da moda, é curioso que no aniversário da minha escola fizeram um desfile de moda de variás e diferentes épocas!
já agora aproveito para participar no GIFTSHOP, Já enviei o mail mas pronto, fica aki tb .
A actriz que enterpretou Maria Antonieta no cinema foi Kirsten Dunst, ela que tb interpretou Virgens suícidas da mesm realizadora(Sofia Coppola) de Maria Antonieta.

*Jinhs para a producao e tb pros leitores que aki aparecem!

Anie.aveiro@hotmail.com

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Por mim, a revista podia ser toda sobre a moda retro que eu iria perder horas a lê-la.

Amo amo amo.

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu adorei a edição de março retro!


http://joanagouveia.hi5.com

 

Enviar um comentário

<< Home