Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, março 19, 2007

Fiel ou Infiel?


“Querida, isto não é o que parece!” Esta desculpa soa-te familiar? Se desconfias que o teu namorado anda a enganar-te e não sabes o que fazer, chegou a altura de abrires os olhos de uma vez por todas. Como? Graças ao detector de mentiras da Ragazza, este mês descobrirás que tipo de infiel crónico é, como desmacará-lo e como pô-lo contra a parede. E tudo a partir das suas mentiras... Elementar, meu caro Watson!

6 Comments:

At terça-feira, 20 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

adorei a vossa reportagem e foi muito útil pra eu abrir os olhos... bjux

 
At terça-feira, 20 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu ainda não comprei a revista, não li esse artigo mas...
esses testes não podem provocar enganos e mal entendidos? =s
o ideal seria entrar-mos na mente da outra pessoa e vêr tudo o que se la passa pra ter a certeza...
ah tenho de ler isso =p

fiquem bem**

 
At quarta-feira, 21 março, 2007, Anonymous Lara said...

não é um bem um teste... é mais tipo pegar naquelas desculpas (esfarrapadas) que os rapazes contam e descodificar o k realmente significam. a sério, a reportagem tá muita gira, têm de ler. ainda vão descobrir mtas coisas. mm k nao tenham namorados k vos pregam essas petas, ficam avisadas pro futuro. atão akela cena do "isto nao é o k parece" ktas xs é k já ouvimos essa??? devem axar k somos burras...

 
At sexta-feira, 23 março, 2007, Anonymous Flu87 said...

LOL este artigo está demais!!!!

 
At sexta-feira, 23 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

o problema é quando é o contrário quando somos nós que traimos.. acho que a traição acontece quando a relação não está nos seus dias.. o melhor é acabar ou então se acharmos que vale a pena temos que lutar para que dê tudo certo.. continua assim ragazza cheia de concelhos para dar..

 
At sábado, 12 maio, 2007, Anonymous Inês said...

Muitas vezes também sabemos q somos enganadas mas temos a esperança q ele mude... é a pior delas todas. porque quem faz uma vez faz varias... meninas abram os olhos e nao percam tempo com quem nao merece.

 

Enviar um comentário

<< Home