Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, março 29, 2007

Toca a aquecer!


A moda mais quente do momento está aí e com ela irás rebentar o termómetro da sedução! Na Ragazza deste mês revelamos-te como aderir à onda arco-íris que está prestes a invadir o teu guarda-roupa... e o teu nécessaire. Mas há muito mais: todas as dicas indispensáveis para prepares o teu regresso à praia e ainda as chaves para entrar no clube skinny e arrasar nos teus jeans superjustos. Prepara-te para aquecer a temperatura à tua volta... e brilhar mais do que o Sol! Já estás a ferver?

17 Comments:

At quinta-feira, 29 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Naoo...n estou m a aquecer

Este tempo tá um frio..apesar da estaçao ser de Primaveraa...as roupas n vai dáaaar com esta temperatura !!

Bjezzz

Só volta esperar mais um pouko para vestir as roupas frescinhas e floridas

É uma pena mas enfimmm :S :'(

 
At quinta-feira, 29 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

poix... é como eu! já comprei montes de roupa gira e colorida mas inda n poxo usar pk tá imenso frio!!! nunca + xega o calor BUÁAAA! mas enfim, cá tamos nós p akecer isto tudo certo?
kero só dizer k adoro esta moda e tou a adorar a revista deste mês (inda n li toda)

bjux p todas e toca a akecer e comprar a ragazza!

 
At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

costumo comprar a ragazza logo quando sai e devoro-a do principio ao fim no próprio dia. todos os meses espero ansiosamente pela nova revista k me vai dar todas as dicas e conselhos k preciso e me ensina tantas coisas super importantes pra minha vida. adoro esta revista e acho k está cada x melhor. espero k continuem smp com este óptimo trabalho pk de certeza k há muitas outras pessoas como eu k tb adoram a revista e as nossas vidas seriam muito diferentes se ela nao existisse.
não resisti a vir deixar aki a minha opiniao pk + uma x a ragazza está espectacular e tal como esta nova moda colorida, tb a revista dá cor à minha vida. muuuuuito obrigada e continuem assim!

ADORO-VOS!

ps- bjux p toda a gente k faz a revista e lê.

 
At sábado, 31 março, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

resta esperar pelo bom tempo =P

bjs

amora.roxa

 
At domingo, 01 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

xeguei na sexta a noite de espanha.. por ixo ainda naum tive tempo de comprar a nova ragazza :(
mas deve tar optima, como sempre!
E sim, estou prontíssima para as novas cores de primavera! :D*
ja tinha saudades do brilho do Sol.. estava anciosa k voltasse..e agr k voltou há k aproveita-lo bem!! ;)*
Vou ver se compro a ragazza na segunda-feira.
BeijinhOs ******

 
At segunda-feira, 02 abril, 2007, Blogger Dona Ju said...

o problema é que nao ha sol que apareça para se ir para a praia... e quem mora mesmo lá ao lado ainda pior. Mas mesmo mau é quem mora ao lado de uma bela praia e estuda fora...

Abraços

 
At segunda-feira, 02 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

oi*

gstava que me explicassem cmop faço pa responder aos vossos concursos po e-mail.. que dados devo inserir ??

s alguem vir est coment q m expliq!

beijO ragazzas =)*

 
At segunda-feira, 02 abril, 2007, Blogger Ana Monteiro said...

Só há relativamente pouco tempo é que comecei a comprar a revista, mas adoro todas as matérias!
Considero que a informação à cerca do sexo é importante, para prevenir e para que quando iniciemos (e falo por mim!) seja mais divertido e menos monótono ;)
Acho que podiam era disponibilizar as versões anteriores na net..Há pelo menos uma revista brasileira (Atrevida) que faz isso e era uma boa forma de fazerem publidade (e a nós - que compram há menos de 6 meses - dava imenso jeito =P)!
Para todas as ragazzas (e, também, para os ragazzos =P), beijinhos... =D

 
At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá, é a primeira vez que escrevo no blog =P
Alguem me pode dizer onde está o comentario da rapariga que vem este mês na revista? Que o namorado foi para o estrangeiro...Gostava de ler na integra e dizer-lhe alguma coisa, pois a mim aconteceu a mesma coisa! bjnhs

 
At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

myaa: acho k os dados são nome completo, morada, número de tlm e email. pelo menos é ixo k eu costumo indicar kd participo...

bjux p todas e, já agora, a revista tá optima e este blog é o máximo. já fazia falta!

 
At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

a ragazza tá cd x melhor!! a edição deste mês é fantástica!!! continuem axim *****

 
At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bons Dias Ragazzas =)


É verdade, ja comprei imensa roupa de verao (mts vestidos girissimos!)e ainda n os pude usar =(

Mas ha-d. xegar a altura =P

Achei mt interessante o concurso da LEE =P

Ainda tenho d ir dar uma olhadela no site =)
Bjs e continuaçao de excelente trabalho =D

 
At terça-feira, 10 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

fiquei desiludida com esta edição da revista... ai os meus 2,50!

enfim..

 
At quinta-feira, 12 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu, por acaso não concordo mesmo nada com a lilocas, mas enfim... não podemos todas gostar do mesmo! :) Pelo menos, eu arranjei um pretexto para escrever um comentário pela primeira vez.
De qualquer maneira, eu adorei a edição deste mês da Ragazza, porque está recheada com as melhores novidades. Para além disso, adoro as entrevistas aos talentos made in portugal!

Parabéns a todas

 
At quinta-feira, 12 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

catarin@, concordo 100% contigo

 
At quinta-feira, 12 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sabem o que é que eu mais odeio na Ragazza? Quando chega ao fim! :)

 
At quinta-feira, 12 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Um dia destes, ainda criamos o clube de fãs da ragazza!!!

 

Enviar um comentário

<< Home