Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, março 27, 2007

Tudo... POR ÁGUA ABAIXO!


O dinheiro não traz felicidade e é isso mesmo que o ratinho mais chic do Mundo percebe no dia em que vai literalmente por água abaixo... e descobre uma vida cheia de emoção e aventura em pleno esgoto.
Esta é a história de “Por água abaixo”, um filme de animação muito divertido que chega hoje às lojas em DVD. Não percas a oportunidade de (re)vê-lo! O melhor? A Ragazza e a Lusomundo têm 2 lotes fantásticos à tua espera — um DVD e uma versão anti-stressante das lesmas mais inesquecíveis do grande ecrã. E é superfácil ganhares o teu: basta escreveres para ragazza.portugal@hachette.pt e dizer-nos como se chama a personagem principal deste filme. Participa... e não metas água!

6 Comments:

At terça-feira, 27 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu ja participei :D*
parece ser tão divertido esse dvd :)*
BeijinhOs e continuem

 
At terça-feira, 27 março, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Deve ser muito divertido o DVD

bjs
boa sorte
amora.roxa

 
At quarta-feira, 28 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

ai, as lesmas... LOL!!

 
At quinta-feira, 29 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

já participei! as outras ragazzas k n me levem a mal mas espero ser eu a ganhar pk adorei este filme, especialmente as lesmas. mas se n ganhar td bem, compro o DVD. pena é n conseguir ficar c uma lesma de recordação... mas pronto!

bjux

 
At segunda-feira, 02 abril, 2007, Blogger Dona Ju said...

Este filme está mesmo demais... Dá para imaginar o que faz o meu hamster quando vou de ferias =X claro que faltam por aqui as lesmas para andar a cantar umas musicas todas engraçadas.

Abraços

 
At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ya o filme tá demais, eu vi no cinema e fartei-me de rir. mas o melhor mm são as lesmas!

ps- eu tb já tive um hamster e graças a deus ele nunca foi por água abaixo!!!

bjux p todas

 

Enviar um comentário

<< Home