Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, abril 05, 2007

Acreditas em almas gémeas?

No amor, existem mais dúvidas do que certezas... Será que existe uma única pessoa destinada a ser o nosso grande amor? Ou podemos encontrar o amor verdadeiro várias vezes ao longo da vida? Acredites ou não no destino, pelo menos já ouviste falar na sensação de ter encontrado o rapaz ideal. Por isso, partilha a tua opinião e poderás ganhar uma fantástica Nintendo Pink DS. Basta dizer-nos: achas que as almas gémeas existem... ou não passam de uma fantasia romântica?

26 Comments:

At domingo, 08 abril, 2007, Blogger Pandalume said...

olá! passei por aqui para desejar uma boa Páscoa à equipa da ragazza e a tod@s @s leitor@s! ** *

 
At domingo, 08 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá olá
regressei agora do almoço de páscoa c a famelga e n podia deixar de vir espreitar o blog da ragazza, claro!

eu acredito em almas gémeas, mas inda n encontrei a minha...

beijinhos p tod@s e boa páscoa!!!


ps - n comam mts chocolates ok?

 
At domingo, 08 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ya, boa pergunta... eu estou muito apaixonada pelo meu namorado, mas daí até achar que ele é a minha alma-gémea vai uma grande diferença. como n acredito na reencarnação nem no destino nem nessas coisas assim, sou levada a concluir k as almas-gémeas é um conceito inventado pelos mais românticos e k no fundo o k existe é uma pessoa especial p nós numa dada altura da nossa vida, k pode durar montes de anos ou só alguns meses. pk se fosse alma-gémea tinha k ser a vida toda e eu axo k isso era antigamente, agora já não existe isso.

 
At domingo, 08 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

a verdade é que há sempre o incompleto para completar e algo para completar esse incompleto.
Seja atraves de iguais ou de diferentes td há para completar.Entao porque nao tambem os seres humanos podem ter a sua alma gemea, mesmo que seja identica a ela ou extraordinariamente diferente completa-nos inteiramente. Por isso sim acho que existem almas gemeas, por todo o lado e talvex em lado nenhum, mas existem e sao elas que nos fazem sentir completos nem que por um momento apenas.

Beijoss e espero que todos encontrem a sua alma gemea, pois afinal ela existe e talvez nem tenhas que a procurar, talvez ela te encontre quando menos esperas, pelo menos é o que eu espero=)

 
At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

oioioi...bem vi u endereço do blog i penxei axi: pk n ir au blog...
i axi fix =)...bem eu akeditu em mtas koisas po exemplo...ahm...akeditu nu amor a 1a vixta pk ja m aknteceu...n akeditu nu destinu, axu k u destinu somos nos k u faxemos...almas gémeas? talves n xei pk n? u vrdadeiru amor e uma koisa...k akontece por si so i almas gemeas ha mtas...u problema e so axa-las, mtas vexes tao mxm ali a noxa frente i nem as vemos...eu dou 1 knxelho a km ler ixto...eu enkontrei u amor verdadeiru nu dia 5 d janeiro dxte ano i n tava a xpera...pnxava axi: mx km e k seria u tolo k s apaixonaria por 1 baleia kmu eu? bem a vrdade e k ja namoro a ja a algum tempo...i sabem k mais tou a adorar...ele e u tal...provavelment ele e a minha alma gemea, apesar d nao termos mtas koisas em komum...=P mx eu amo.o i ixu e mais importante k kalker koisa no mundo...por ixu x tiveres a ler isto i inda n tiveres enkontradu u teu verdadeiro amor...n desesperes...pois km espera sempre alkança...ewe ate pd ser teu vixinho ou sei la km xabe neh?!




mts bjinhos, boa pascoa





ps- akonselho a seguirem a vida kalmamente, xm pressa, i a aproveitar i desfrutar kda momento km km gostam...=D

 
At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

acrdito xim em almas gémeas, o k poxo eu dizer? xou 1 romantica incurável!!!

 
At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

alma gemea? claro que existem!
Acredito que uma das nossas missoes aqui neste mundo é encontrar alguem que nos complete a 100%, alguem que nos faça sentir nos proprios, bem, acredito que enquanto caminhamos pelo destino vamos encontrando pessoas que nos vao ajudando a construir-nos, sao aquelas pessoas que passam e marcam, deixam a sua marca e partem, falo dos namoros em k pensams k "é ele", e tempos depois ja esta em outra, é que nem o mito do androgeno, cada um tem a sua alma gemea, o androgeno, era um ser que podia auto reproduzir-se, que tinha duas faces, 4 braços e quatro pernas, os deuses, para que ele nao podesse ser mais poderoso que eles dividiram-no, um lado ficou a mulher, e no outro o homem, ou seja as almas gemeas sao criadas por um todo que depois sao separadas e tem a missao de se encontrar uma a outra... bijus.

 
At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola ... espero ke a voxa paskoa tenha sido bem docinha...*
eu pessoalmente nao akredito em almas gémeas porque o mundo e demasiado grande para haver uma unika pessoa so para nos ...e o ke teriamus de fazer para encontra-la ? ja ke dizem ke ha para kada mulher 14 homens nao ha logica de existir uma unica alma- gémea mas kem akredita nisso ... ke tente enkontrar a sua

beijos
bom trabalho**

 
At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola ... passei por aki para dar um recado a Marta de Lisboa ja que ela nao sabe o que fazer quanto ao seu problema ... bem eu axo ke ela deveria de encara-lo de frente ir aos sitios onde kustuma ir e nao se prender por kulpa dele se por akaso o encontrar ela se sentir curagem ke ate o va comprimentar ... sei ke é facil falar e dificil fazer mas se keres eskece-lo tens de agir normalmente ... falo por experiencia propria
beijinhos e boa sorte ragazza**

 
At terça-feira, 10 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

sim, eu acredito em almas-gémeas num sentido muito platónico tipo, não é k haja só uma pessoa certa pa nós no mundo inteiro mas é possível nós encontrarmos uma pessoa k mm k seja diferente de nós nos complete ou seja, que seja a nossa outra metade.

espero encontrar essa pessoa brevemente pk tou mm a precisar de um novo amor!

 
At terça-feira, 10 abril, 2007, Blogger missxa said...

ola!!! eu acredito e almas gemeas..ja encontrei a minha..estou muito feliz =)acho que quando sao almas gemeas se sente logo isso qd temos o nosso primeiro contacto com a pessoa. eu qd conheci o meu namorado senti logo algo de especial e ainda andamos algum tempo so como amigos e acbamos por ficar juntos e ja vao 3anos e 3 meses.. =) beijinhos para todas k leem a melhor revista do mundo....lol

 
At quarta-feira, 11 abril, 2007, Blogger Unknown said...

As almas gémeas existem, não são é fáceis de encontrar! Muitas raparigas e rapazes têm um desgosto amoroso e desistem logo da felicidade e do amor! Não lutam para encontrarem a sua verdadeira alma gémea, que pode estar em qualquer parte do mundo, mas outras vezes está mais perto de nós do que o que possamos pensar! Temos de andar de olhos bem abertos e procurar mas nunca baixar os braços! Ou então nunca encontraríamos o verdadeiro amor das nossas vidas!

 
At quinta-feira, 12 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola ragazzas=)
como romântica k sou acredito mt em almas gemeas...axo e k mta gente nao consegue encontrá-la...
ha tanta gente no mundo...a nossa pode estar em qualquer lado... noutro pais...kem sbe?
o importante e nao desistir;)
nao e pexixo andarmos desesperadamente a procura da nossa alma gemea pk kdo menos esperarmos ela aparece-nos a frente!mas tb nao podemos andar de olhos fechados ne meninas?;) loool

bjos pa tdas as ragazzas

 
At quinta-feira, 12 abril, 2007, Blogger Olivia Wilde said...

Olá!
Deixo aqui o meu testemunho em como existe a alma gémea.
Até há 2 anos atrás tive alguns namorados e achava que cada um com quem namorava era a minha alma gémea, estava constantemente à procura... e desisti.Sempre me disseram para não procurar porque kem ker que fosse iria ao meu encontro e assim foi!!!Namoramos há 2 anos e não há nada nele que não goste, confiamos um no outro e partilhamos tdo da nossa vida, seja bom ou seja mau.

Bjinhos.

 
At sexta-feira, 13 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola. eu acredito em almas gémeas. acredito porque sei que nao é por acaso que ja namorei com um mesmo rapaz 4 vezes. namoro com ele ainda e sinto-me mutio feliz com ele.

 
At sábado, 14 abril, 2007, Blogger Dona Ju said...

Eu acredito que elas existem, mas daí a todas as pessoas encontrem a sua já duvido ;)
É certo que cada um tem alguem que se encaixa perfeitamente, no feitio, nos gostos, nos desgostos... Tem sempre alguem que consegue percebermos, fazer-nos felizes por momentos incertos, surpreender-nos com um simples sussuro, com um simples beijo, com um simples toque na cara...
Num canto por aí perdido anda a alma gemea de qualquer pessoa, é só preciso ter calma que ela aparecerá ;)
Talvez a minha esteja comigo, talvez ainda nao seja, mas o que sei é que tenho ser feliz o maximo ;)

 
At sábado, 14 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Completamente!
Eu já encontrei a minha.
Estamos juntos á 3 anos e vamos ficar pa smp.

Jitos pa td as ragazzas e o desejo k sejam tão happy co eu.

 
At quarta-feira, 18 abril, 2007, Blogger bombs said...

olá, eu tenho a certeza que existem almas gemeas.Eu já encontrei a minha , mas o destino separou nos.
É alguem muito parecido comigo , que me entende e apoia em tudo.É alguem que nao precisa de estra perto de mim fisicamente , para saber que nao estou bem, enfim é a minha alma gemea..

 
At quinta-feira, 19 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acredito em almas gémeas, sim. Trigémeas até. (o que não quer dizer que seja verdade :P) Mas não é por elas existirem e andarem por aí que vamos ficar infelizes a vida toda se não as encontrarmos. Uma alma gémea não é necessariamente @ parceir@ com quem vamos formar um casal a vida toda, pode ser um(a) melhor amig@ ou um membro da família. Quando encontramos essa pessoa, sabemo-lo. E o facto d@ namorad@ não ser a alma gémea, não é desastre nenhum e não quer dizer que se goste menos dessa pessoa, ou que se poderia vir a gostar mais se fosse a alma gémea :) Uma relação constrói-se aos poucos, mantém-se, investe-se nela, dá trabalho, quer sejam almas gémeas ou não :P
Se elas realmente existirem, então eu já encontrei a minha (ou pelo menos uma delas), é uma amiga minha muito querida e que infelizmente já não vejo há muito tempo. O meu namorado não é a minha alma gémea e eu adoro-o :)

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Humm... Almas gémeas???? Isso não diria... Mas que existem pessoas que se amam... Claro!!!! E o amor podemos encontrar várias vezes!!! Já que somos que para além da nossa capacidade para magoar... Também temos uma capacidade enorme para AMAR***

 
At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Em almas gemeas, nao. Mas acredito num grande amor, talvez o unico amor verdadeiro, que nunca sera a nossa alma gemea. Porque o mundo esta cheio de grandes amores, que acabam mal. Mas como diz a minha avo, nao ha amor como o primeiro .
Beijinho *

 
At quarta-feira, 25 abril, 2007, Blogger Catarina said...

Penso que autrora houve almas gemeas, hoje em dia elas desaparceram, ou melhor já nao se revelam com tanta facilidade.
O mundo anda demasiado ocupado para amar e ser amado,a mae que trabalha até tarde, o pai que chega a casa quando nós já estamos a dormir...
Por isso acho que felizes são aqueles que apsar disto encontram o amor e preservam.no nos maus e bons momentos, desde que ele era uma semente na terra até se tornar na mais bonita flor da primavera.
Ter uma alma gemea é ter alguem que conhecemos como ninguem e que nos faz verdadeiramente felizes com o seu sorriso, é saber o que a chateia e o que mais deseja, é ficar um dia inteiro a olhar para ela sem se cansar de ver como é bonita.
É mais do que a conhecer por dentro e por fora, é saber ler-lhe a alma e nunca se cansar de dizer que a ama.
É tornaste-te melhor pessoa com ela e mais vazia sem ela.
Ter uma alma gemea,no fundo, é ter alguem para amar a vida toda e ser amado tambem.
Sei que é dificil com os tempos que correm, mas não é impossivel, na verdade quando a encontramos é o sonho tornado em realidade.

Um beijo

ps: adorei a vossa ediçao de Abril parabens!

 
At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

penso que a maior parte das pessoas não acredita em almas gémeas, porque talvés seja uma expressão muito forte para quem ainda não a encontrou. Acho que quando encontra-mos a nossa alma gémea nós sabemos. Digo isto com tanta certeza porque tenho a minha alma gémea mesmo ao meu lado todos os dias. Amo-o muito.

 
At domingo, 29 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Isto de se acreditar em almas-gemeas, s elas existem ou nao, é tudo mt relativo...
Acredito k possamos amar mais k uma pessoa ao longo da vida, ms tb acredito k o nosso coraçao so é entregue a uma pessoa em especial, e essa sim, poderemos considerar a nossa alma-gemea. Aquela pessoa k olha pra ti e sabe o k sentes, sem precisares de dizer uma unica palavra. Nao interessa s essa tua alma-gemea é o teu namorado, ou o teu marido, pode ate ser a tua melhor amiga, ou o teu melhor amigo, nao tem d obrigatoriamente ser teu apaixonado, basta k saiba desvendar o k t vai no coraçao e o k t vai na alma, essa sim é a tua alma-gemea, pq t compreende mt alem das palavras...
Bjoes a todas...

 
At segunda-feira, 30 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oiax!Será k há msm almas gemeas?mmhh...axo k estas almas k as pexoas tanto falam n paxam d outras pexoas por kem nos apaixonamos e c kem nos sentimos bm.pois sp sempre a pexoa k amamos é a pexoa k nos completa,e dai pode aparecer outra pexoa k poxamos axar realmente a noxa alma-gemea e axim continuamente.a vida dá mts voltas.***mt fofux

 
At sábado, 26 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

ola, gosto mt da ragazza!
se acredito em almas gemeas?
nao sei,gosto de acreditar que sim, mas se existem almas gemeas, ainda nao encontrei a minha!
parabens ragazza!

 

Enviar um comentário

<< Home