Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, abril 10, 2007

Desvenda todos os segredos...


...da moda, música e arte. Conheces melhor mix? Então no próximo fim-de-semana não percas a CIRCUIT, um evento superoriginal que se realiza pela segunda vez em Portugal. Desta vez, o tema é precisamente “Secrets” e, se já estás curiosa, basta espreitares o site www.circuitportugal.com. No dia 13 de Abril no Espaço Secreto, nas Amoreiras, e nos dias 14 e 15 no Jardim Botânico Tropical de Belém — por trás dos famosos pastéis —, esperam-te emoções fortes: desfiles, performances, instalações, espectáculos de música e muitas surpresas! Já marcaste na agenda?

7 Comments:

At terça-feira, 10 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu ate curtia ir.. mas ainda é longe.. se foxe mais po norte ate podia ser k foxe... :(

Bjtx ragazzas *

 
At terça-feira, 10 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pois eu tbm curtia
Mas tbm vivo longe
Enfim isso m aborrece...pkk nao tem k ser só nas cidades grandes ! Fogo ! :(

Bjs para a Ragazza

 
At quarta-feira, 11 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu tenho sorte pk vivo nos arredores de lx e por ixo dá p ir a montes de coisas giras. mas de facto é pena k seja smp nas cidades gds, sobretdo lx, mas axo k nos ultimos anos tb ja tem havido cenas fixes noutros sitios do país. enfim, este evento deve ser altamente e se puder estarei lá!

 
At quarta-feira, 11 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ppl de lx: toca a ir a este evento! kt + pessoas forem melhor, pk axim a organização percebe k tem sucesso e começa a fazer noutras cidades tb ok? tdas as ragazzas merecem ver estes espectáculos giros. topam?

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!

bjux p todas! :)

 
At quarta-feira, 11 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

smp boas sugestões... obrigada!

 
At terça-feira, 08 maio, 2007, Blogger Unknown said...

GOSTARIA DE SABER ONDE FICA, PORQUE SOU DE FAFE.PODEM DAR-ME ESSA INFORMAÇÃO.sE FICAR PERTO VOU.!

 
At domingo, 04 novembro, 2012, Blogger Sara said...

Eu acho que não há nada mais sedutor do que o rombo pode vir de alguém tão além de todos os produtos de beleza que têm essas meninas que está linda deve ter algum perfumes ralph lauren ou algo que eu posso imaginá-lo apenas .

 

Enviar um comentário

<< Home