Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, maio 30, 2007

Imaginar... é o que está a dar! ;)


Esta é mais uma prova de que fazemos tudo para agradar as nossas leitoras! Este mês, decidimos que iríamos mostrar-te como é fácil dar um toque especial a qualquer look: basta pores a tua imaginação a funcionar! Agora diz-nos: não achas que esta saia é o máximo? Pois, esta é uma das ofertas que a Ragazza de Junho tem para oferecer-te. Mas as mais arrumadinhas não ficaram esquecidas e receberão um fantástico saco, onde poderão guardar tudo o que não pode faltar numa ida à praia: toalha, garrafa de água, fruta, leitor de mp3... Claro que podes sempre personalizá-lo com pins, missangas, ou até pintá-lo com uma tinta especial para tecidos. Um must!

9 Comments:

At quinta-feira, 31 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adorei a iniciativa, adorei a revista, adorei a saia e adoro este blog. Parabéns a toda a redacção!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger martasoliveira said...

voces sao demais...... compro a revista desde Janeiro e já nao perco uma.. sempre com ideias fantasticas ----------------------------------------------------
eu gostava de receber mais informaçoes do recebimento de um premio que ganhei.. no meu caso tem que ser pago á cobrença .. se me poderem dizer algo eu agradecia -------------------------------------------------------------continuem assim

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

tb já tenho a minha revista e escolhi a saia branca comprida pk é optima p levar p a praia e a seguir ir ao shopping ou dar uma volta com os amigos. adorei a revista e as vossa sugestões p combinarmos a saia. a ragazza ta cada x melhor!

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Podima por sites de lojas em que os preços não sejam muito elevados?
Se meterem agradeço-vos muit . . .
Adoro a vossa revista ! Bjuh

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

para ser sincera não gosto muito! :P

mas, vocês são DE MAIS!

bj

 
At domingo, 03 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estou ansiosa para comprar a minha...
Adorei as ofertas!!
As dicas e concelhos também devem ser super uteis e boas para todas as raparigas
;)

BjoS para todos

P.S: a RAGAZZA É A MELHOR!!!

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Blogger Dona Ju said...

Bom eu nao sabia da saia, fiquei.me pelo saco em azul... bom realmente dá para meter toalha a bola o protector as garrafas de agua =)

beijo

 
At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu comprei duas ragazzas p poder ter a saia e o saco. agora tou mm apetrechada p ir pra praia, só expero k o tempo continue assim!!! bjo

 
At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger joana said...

Oi...
Apesar do tempo nao convidar muito para ir a praia eu adoro andar com a saia!!
Tb adorei a iniciativa!!
Beijox

 

Enviar um comentário

<< Home