Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

domingo, maio 06, 2007

Em contagem descrescente...

Ai de quem diga que a Ragazza não gosta de partilhar com todas as ragazzas do mundo cibernético tudo o que se passa à sua volta! Faltam apenas alguns dias para a festa do ano, e os preparativos para a grande noite estão ao rubro. Esperamos que tenhas sido uma das muitas a enviar a tua confirmação através do e-mail partyragazza@hachette.pt, que já tenhas escolhido o teu par e a toilette ideal... Afinal, nunca sabemos qual o VIP que poderá cruzar-se contigo na pista de dança, certo? Já para não falar nos presentes que iremos dar durante toda a noite... A pergunta que se impõe é: será possível resistir?

5 Comments:

At segunda-feira, 07 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

xpero k o facto de terem posto a foto da rita rugeroni da cidade fm siignifique k ela vai tar na festa pk adorava conhecê-la! ela é a minha locutora de radio preferida e nunca perco as emissões dela na cidade fm. e kd ela fala na ragazza arrebito logo a orelha pk tb é a minha revista preferida. não há melhor mix! eheheh :)

bjos pa todas e vemo-nos na festa do ano!!!! nao duvido k vai ser de bombar e chorar por mais :))))

 
At segunda-feira, 07 maio, 2007, Blogger Dona Ju said...

se nao fosse a pessima epoca de estudo que estou a passar até que iria, mas com esta confusao de trabahos, e frequencias não dá mesmo pra ter folgas !

Espero que hajam ragazzas que depois venham aqui contar com foi ;)

 
At segunda-feira, 07 maio, 2007, Blogger Inês Moreira Santos said...

Oláa!!=D

Lá vou estar eu batida!!=D

Vai ser uma MEGA PARTY!! A não perder mesmo.


Beijinhos pra toda a redacção**********

 
At terça-feira, 08 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

não não dá mm p resistir e por ixo mm é k vamos bombar na festa a noite toda p mostrar a toda a gente kual é a melhor revista e kem sao as leitoras mais fashion do muuuundo!!!!!!!

bora lá ragazzas! kem é de lx e n tá em época de exames, n tem desculpa p ficar em casa!!!

 
At domingo, 13 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Queridos amigos ... esse é o meu ultimo tópico de Encerramento ...

o fato que de terem posto a foto da Rita na chamada " as tardes da cidade fm" parece que ela vai numa festa de Aniversário ... só por causa do traje incrivel

 

Enviar um comentário

<< Home