Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, maio 02, 2007

ESTÁS CONVIDAD@!!!



Acredita: depois da festa mais bombástica de 2007, já nada vai voltar a ser como era! E tu podes testemunhar tudo ao vivo e a cores. Envia-nos um e-mail para partyragazza@hachette.pt e depois, só precisas de ficar à espera de notícias nossas. O melhor? Se queres fazer com que esta também seja a tua festa, põe à prova a tua veia de Ragazza: imprime este convite, afixa-o na Associação de Estudantes, dá-o às tuas amigas... Estamos a contar contigo!

11 Comments:

At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Finalmente uma festa da Ragazza! Adorei a iniciativa e vou enviar um mail... Parabéns a todas!
Carolina Pinto

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Vou imprimi-lo e dá-lo a todas as minhas amigas... Se concorrermos todas ao mesmo tempo temos mais hipóteses não acham?

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Na minha faculdade fazemos festas que normalmente são muito divertidas... Finalmente a comunidade da Ragazza vai conhecer-se! Adorava estar lá... Jokas a todas

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

A Ragazza é muito à frente... :)

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Poder ir a uma daquelas festas que só se vê nas revistas, e ainda ganhar prémios... parece-me muito bem! Dia 11 já tenho programa, e ainda bem, porque faço 6 meses de namoro com o meu "ragazzo". Obrigada! ;)
Sofia

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adorei a ideia e acreditem que vou fazer tudo para conseguir ganhar a minha entrada. Obrigada pela oportunidade...

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Blogger @Memorex said...

Interessante... È uma pena não ir a uma festa da RAGAZZA onde supostamente existe música.

Porque não escrever um tema sobre pessoas portadoras de deficiência auditiva?

Um lema, partindo da minha iniciativa!

Beijão!

 
At sexta-feira, 04 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

não é por nada, mas eu adorei esta ideia da festa da ragazza e axo k o k mais conta nem é a música mas sim o convívio. estou c mta vontade de ir e conhecer todas as fãs da ragazza como eu! e claro se ganhar uns prémios tb nao vou ficar chateada ne?

 
At sexta-feira, 04 maio, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

CIDADE FM?! =))))

 
At sábado, 05 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

tipo ya e akelas com menos de 16 anos?

 
At domingo, 06 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Como tenho menos de 16 anos e sei que (ainda!) não posso ir à disco, acho que a Ragazza poderá começar a aparecer nos concertos... O que é que acham? Pelo menos não há limite de idades. Será que serei a única? Parabéns a todas pelo trabalho que fazem e por tratarem cada uma das vossas leitoras como se fossem únicas. Adoro a nossa/vossa revista!!!

 

Enviar um comentário

<< Home