Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, setembro 21, 2007

New Work, New Work!




Está na hora de tomares a decisão da tua vida... mas a verdade é que tens mais dúvidas do que certezas. Como sempre, a Ragazza quis ajudar-te na escolha do curso ideal, aquele que irá dar-te uma profissão. Moda, estética, informática e multimédia, são algumas das opções que estão à tua espera. E tu, tens dúvidas em relação ao futuro? Quais são os cursos que estão na moda? Conta-nos tudo!

quarta-feira, setembro 19, 2007

Fora de cena :(




Está confirmado: a PREMIERE, a revista 100% dedicada a todos os amantes incondicionais de cinema, terá em Outubro a sua última edição. Temos a certeza de que iremos ter muitas saudades do brilho que dava, mês após mês, ao mundo da sétima arte.
Na hora da despedida, não posso esquecer que esta equipa, mais do que óptima profissional, foi verdadeiramente amiga e conselheira da Ragazza, e contribuiu para que apostássemos sempre nos filmes e actores que mais poderiam agradar às nossas leitoras, sem esquecer o cinema português, claro.

A todos, o meu sincero obrigada, e muitas felicidades.

Cláudia Robalo
Revista Ragazza

quarta-feira, setembro 12, 2007

Gastas muito dinheiro em moda?

O Outono ainda não começou, mas as tuas lojas preferidas já exibem a nova colecção nas montras. E é difícil para uma fashion-victim como tu resistir à tentação, certo? O ideal era conseguir encher o guarda-roupa com peças novas... sem esvaziar a carteira. Mas, como isso não é assim tão fácil, desafiamos-te a partilhar os teus truques para renovar o look com apenas alguns euros. E revelar o teu segredo até dá direito a ganhar um prémio! Por isso, se queres ganhar um ultramoderno secador da Philips, só tens de confessar: gastas muito dinheiro para estar na moda?

quinta-feira, setembro 06, 2007

O que é nacional é meeesmo bom?

O cinema português atrai cada vez mais espectadores às salas, as audiências das novelas made in Portugal estão ao rubro, e já ninguém duvida de que o teatro é a melhor escola que um actor pode ter. Muitos dos novos talentos do mundo da representação estão rapidamente a tornar-se num fenómeno de popularidade. Por isso, lançamos-te um desafio: recorre ao teu stock de preferências e faz uma lista dos actores de quem mais gostas. Já está? Então agora diz-nos quais são os portugueses que entram no teu top...

domingo, setembro 02, 2007

Um Outono com muito brilho!




Este mês, a Ragazza vem recheada de artigos que irão fazer as tuas delícias, e preparar-te da melhor maneira para o Outono que se aproxima... Deixa-te contagiar pela febre da ganga, descobre em primeira mão, todas as novidades de moda e beleza que a nova estação irá trazer, e prepara-te para ficar rendida aos encantos do Diogo Morgado, um dos actores com mais estilo do Mundo! Para além disso, ainda receberás um fantástico estojo, que poderás decorar como preferires (pins, crachás, tachas, letras de músicas, dedicatórias das tuas melhores amigas...) mas, para isso, só precisas de procurar a tua revista preferida nas melhores papelarias. Despacha-te, antes que esgote, ok? :)