Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

domingo, setembro 02, 2007

Um Outono com muito brilho!




Este mês, a Ragazza vem recheada de artigos que irão fazer as tuas delícias, e preparar-te da melhor maneira para o Outono que se aproxima... Deixa-te contagiar pela febre da ganga, descobre em primeira mão, todas as novidades de moda e beleza que a nova estação irá trazer, e prepara-te para ficar rendida aos encantos do Diogo Morgado, um dos actores com mais estilo do Mundo! Para além disso, ainda receberás um fantástico estojo, que poderás decorar como preferires (pins, crachás, tachas, letras de músicas, dedicatórias das tuas melhores amigas...) mas, para isso, só precisas de procurar a tua revista preferida nas melhores papelarias. Despacha-te, antes que esgote, ok? :)

21 Comments:

At domingo, 02 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu já tenho a minha!!!
A revista tá optima...como sempre.
Continuem sempre assim.

 
At domingo, 02 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu tb comprei logo no dia k saiu. n perco uma! e esta está optima como sempre. adoro a revista, parabéns pelo optimo trabalho!

 
At domingo, 02 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

a mim custa acreditar k só faltam 15 dias mais ou menos para começar o outono, as aulas, e todas as coisas boas do verão tenho de dizer-lhes adeus (a praia, a night, dormir, etc).
mas como a ragazza poe-me sempre bem disposta e cheia de pica, ate ja custa menos. só de pensar nas roupas de outono tao giras k vou poder usar fico mais animada.
por isso mt obrigada por mais uma revista cheia de boas energias!

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola!!!cOmO e ObviO tbm ja tnhO a minha revista!!!

sO tOu a pOstar mesmO sO pa cOmentar em relação á pilula dO dia seguinte ser cOmprada cOm Ou sem receita...sOu tOtalmente cOntra á sulicitaçao da receita!pOis na maiOria dOS casOs n cOvem muitO que Os pais saibam O que andamOs a fazer..!!bzu

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

oi!!! adoro a vossa revista! leio super depressa e fico logo a espera que saia a proxima! posso so dar 1 sugestao?...publiquem mais artigos que possam esclarecer as duvidas sobre a sexualidade..porque ainda ha muito medo em perder a virgindade...especialmente nas raparigas...eu propria embora esteja bem informada tenho medo, em relaçao a dores, nao saber o que fazer etc...sei que as vezes e dificil publicar artigos desses mas enfim...obrigado ;)
continuem assim! a vossa revista e espetacular! e tem 1 coisa optima! fala de tudo sem tabus! é mesmo assim que deve ser ;)

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Sara said...

Só mesmo para dizer que gosto imenso da ragazza, já tenho a deste mês!!
Parabéns pelo trabalho, continuem sempre assim.

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho uma duvida.....vai-se continuar a usar o dourado e o prateado??

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este fim de semana fui para a praia, mas não podia ir sem antes ter algo para poder ler!
Claro! Tive de comprar a ragazza antes!!! =D
Como sempre uma revista impecável! ;)

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola =)
e claro que eu tambem ja tenho a minha ragazza e ja a li todinha de uma ponta a outra! e para nao variar esta optima =)ja estou a espera da proxima...
continuem assim que estao a ir muito bem!
continuem a dar os conselhos sobre sexualidade porque tiram muitos mitos das cabecitas das raparigas e esclarecem montes de duvidas.
e so mais uma coisinha... eu gostava de participar na gift shop mas nao percebi muito bem como o devia fazer...
bjos para toda a equipa desta revista fantastica e para todas a ragazzas

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola, eu chamo-me joana e tenho um problema. tenho 18anos, já fui a um dermatologista para tratar da minha acne e continuo igual. já experimentem as gamas de limpeza da nivea e da garnier. mas parece que tambem não fazem efeito. eu gostava que, se pudessem, me mandassem uma amostra da gama skinset. deixo-vos o meu mail para o caso de puderem mandar a amostra. obrigado e continuem. adoro a ragazza, nao perco uma e quando saí devora-a.

joanita_monteiro_15@hotmail.com

 
At terça-feira, 04 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

http://eu-eu.blogs.sapo.pt

 
At terça-feira, 04 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

estava eu a ir para a praia quando passo num quiosque. fui a correr la dentro perguntar se ja tinham a ragazza, e para grande contentamento meu a senhora me diz que sim. fui para a praia e passei a maior parte do tempo debaixo do chapeu a ler a ragazza. li toda naquela tarde , mas releio sempre mais umas quatro vezes. nao imaginam como adoro a vossa revista. grande beijo, continuem assim asrerui

 
At terça-feira, 04 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Comprei logo a revista no dia 30!!!sou viciada!!!
e a melhor revista d smp.
Leio mt depressa a revista, e fico cm pena ao fim por ter de esperar um mes parak a revista volte! :(
adoro msm, obgda por uma revista assim!

 
At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger joana said...

Ola..
Apenas uma palavra pa descrever maix uma ediçao desta revista: EXELENTE...
Axo k isto ja dix tudo...
Continuem com este optimo trabalho...Beijox

 
At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

30 de Agosto de 2007 - 08.00 da manhã... lá estava eu a porta da papelaria como todos os meses a espera para comprar a minha ragazza..sim porque com o outono a porta onde mais havia eu de procurar as melhores dicas ?

 
At segunda-feira, 10 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

As vezes da-me uma vontade de comer chocolate! não tem nada a ver com o post mas tinha que dizer isto! ADORO CHOCOLATE ! (na teoria dos chineses quem gosta de chocolate adora sexo) eu acho que isso é verdade!
lol
JA TENHO A REVISTA

 
At quarta-feira, 12 setembro, 2007, Blogger Koko said...

MELHOR È IMPOSSIVEL...como diz o titulo é a revista!!!!!!
Quem nao compra é k perde!!!!!

 
At quinta-feira, 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

é com muita pena q vejo q a revista esta cada vez mais pobre e superficial!

 
At sábado, 15 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adorei essa ediçaooo

Até comprei coisas girissimas k tava na revista...mxm exlente

 
At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Agora que o site www.ragazza.pt foi desactivado,e não existe nenhum a substitui-lo,como vamos poder saber quem são as vencedoras dos passatempos da ragazza do último mês e do mês corrente? :(

 
At sexta-feira, 24 abril, 2015, Anonymous Ana said...

Embora quase impossível, alguém consegue fornecer a edição ou a cópia da mesma? Creio que é nesta edição em que falam sobre um vídeo que publiquei e gostaria imenso de ter uma cópia dessa publicação. Gostaria de ter alguma resposta... :)

 

Enviar um comentário

<< Home