Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, setembro 12, 2007

Gastas muito dinheiro em moda?

O Outono ainda não começou, mas as tuas lojas preferidas já exibem a nova colecção nas montras. E é difícil para uma fashion-victim como tu resistir à tentação, certo? O ideal era conseguir encher o guarda-roupa com peças novas... sem esvaziar a carteira. Mas, como isso não é assim tão fácil, desafiamos-te a partilhar os teus truques para renovar o look com apenas alguns euros. E revelar o teu segredo até dá direito a ganhar um prémio! Por isso, se queres ganhar um ultramoderno secador da Philips, só tens de confessar: gastas muito dinheiro para estar na moda?

28 Comments:

At quarta-feira, 12 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não. Como não tenho muitas possibilidades de renovar o guarda roupa todos os anos, compro algumas peças "mais fashion" da estação, para manter um look mais actual e combino essas peças com as intemporais. As restantes peças de roupa, compra-se bem em saldos, muitas vezes por pechinchas! :)

Isabel Cristina Almeida - V.N.G.

 
At quarta-feira, 12 setembro, 2007, Blogger Fih said...

Nao gasto nuito dinheiro para estar na moda. Tento aproveitar a roupa que já tenho à algum tempo e aproveito também os saldos. Tenho um top à oito anos que me fica super bem. Adoro esse top e o meu namorado adora ver-me com ele. Combino com calças de ganga, uma saia preta, umas calças brancas.. Enfim, basta ter um pouco de imaginação!

Beijinhos

 
At quarta-feira, 12 setembro, 2007, Blogger Susana Rodrigues said...

Não gasto muitoooo dinheiro! mas gasto algum porque há peças de roupa e acessórios aos quais não resisto!
No entanto, tenho peças de outras estações que continuo a usar, já para não falar em peças vintage que eu simplesmente adoro.
Também gosto de "assaltar" o closet da minha mãe e "roubar"algumas coisinhas ;) A minha última aquisição, foi uma mala chanel (vintage) que a minha mãe já não usava há bastante tempo e então consegui ficar com ela hehe!
Esta estação não posso deixar de comprar mais alguns vestidos fantásticos de algumas colecções! A H&M tem coisas fantásticas. A Topshop também, mas infelizmente não existe em Portugal!
Beijos
Su

 
At quarta-feira, 12 setembro, 2007, Blogger Kld said...

Nao gasto muito dinheiro... Tipo tento combinar as peças da colecçao anterior cm acessorios e peças da nova colecçao...
Mas à sempre aquele acessorio ou peça d roupa k n resistimos, mas tento controlar e compro so o necessario, embora faça sempre tdo pa ter aquela peça ou acessorio k ando a "namorar"!:)
Bjinhs

 
At quinta-feira, 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá =)
Não gasto muito dinheiro em roupa...tento controlar aquilo que gasto e compro só o necessario. compro principalmente camisolas, top´s, t-shirt e alguns acessorios, depois tento combina-las com as peças que já tenho, para não ficar com um look do século passado. é claro que há sempre aquela peça que cada vez que passamos na montra da loja ficamos a namora-la, mas nos saldos ela é bem mais baratinha e ai sim se fazem as grandes compras.
acho que cada uma deve de fazer a sua própria moda e não devemos de andar todas iguais com a desculpa que andamos na moda. Basta criatividade...

Beijinh0os ragaZZas

 
At quinta-feira, 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com todas as ragazzas k disseram k n é preciso gastar assim tanto dinheiro, bastam um ou dois caprichos da estaçao k n conseguimos mm resistir e o resto basta imaginação p conjugar c as peças intemporais k ja temos.

 
At quinta-feira, 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pessoalmente, como n gosto nada de comprar calças, acabo por usar smp as mesmas (a ganga é eterna) e por isso gasto mais dinheiro é em tops. e como vou smp a lojas k nao sao muito caras (zara, bershka, h&m, stradivarius, etc) n preciso de gastar mt dinehrio p comprar vários tops e camisolas. mas por exemplo, as calças e o calçado gosto de comprar de marcas boas por isso gasto mais dinheiro, mas tb compro menos xs. a ultima x k comprei umas calças, gostei tanto delas k aproveitei e comprei logo 3 pares p tao cedo n ter de comprar outra x HEHEHEH

 
At quinta-feira, 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola =)

Sim ,sou um bocadinh0 diferente destas meninas todas =)
gasto bastante dinheiro em roupas ,a minha mae as vezes paxaxe comigo =)
mas adoro comprar roupa ,nao ~descanxo emquanto nao tiver akela roupa (camisola ,ou calças ou sapatos) lol* =) adoro gastar o meu dinheiro que tenho junto em roupas ,ou as vexex quando nao se ha pedexe á mae =) hihii =)
mas adoro mesmo estar na moda =)
tambem isto pelo meu sonho de ser modelo =) ainda gosto mais de moda =) beija0 pa todos

 
At quinta-feira, 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gasto o minimo possivel, acho que devemos criar o nosso prorpio look usando roupas usadas, como por exemplo de umas calças de ganga fazer uns calçoes ultra-fahion.

Uma das minha melhores tecnicas ambém é aproveitar a época de saldos, estamos a chegar ao fim mas é bom aproveitar e comprar assim uns tops e vesti-los com um casaco, coisa quenao chagamos a pagar mais de 10€ em tempo de saldos .

 
At quinta-feira, 13 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Quando compramos roupa em lojas que sejam conhecidas e que encontramos habitualmente por todos os centros comerciais, acho que já estamos de certa forma a seguir a moda porque, pensando bem, as lojas tentam sempre seguir as dicas mais 'in' do momento.
É certo que, para andar na moda, não há carteira que resista. Um truque?! Poupar dinheiro para gastar, depois, na época de saldos. É óptimo porque, compras o triplo da roupa que comprarias em época normal.
Outro truque é guardar sempre algumas peças de outras colecções...normalmente voltam-se a usar um ou dois anos depois! Assim estarás sempre na moda ;)


Bacio Ragazzas =)

 
At sábado, 15 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gosto bastante de moda...mas sou mxm poupadinha !!

Eu costumo comprar o que for preciso para completar o meu guarda roupa...n costumo comprar roupa da bershka e stradivarius pk kuase toda a gent tem e tbm n tem nada a ver com o meu estilo k é bem diferent mas todo o mundo gosta do meu :P

Gosto bues da Zara,H&M e algumas lojas de marca
Eu aproveito comprar peçinhas nos saldos...é spr barato mas n compro mt pk na maioria a roupa é horrivel

N sou daquelas k gostam de desenhos em padrao nas camisolas,roupa axedrezada e esvernizada,malas com padroes e cores carregadas....axo mt fora !!

 
At sábado, 15 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nem por isso. Eu nem costumo estar na moda..! :)
Sou grande fã do estilo Indie, então costumo comprar ou pela net ou em lojas de segunda mão. De vez em quando H&M, Zara ou Bershka. Vestidos vintage, sabrinas, T-shirts de bandas, Skinny Jeans(isto sim, está na moda!), Doc Martens.
Mas sim, já gastei MUITO dinheiro para estar na moda!
***

 
At domingo, 16 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não.. Teto manter me actualizada mas não gasto muito $ ..talvez pk tb n posso mas isso já outra conversa.. Acho que para estares bem n precisas de gastar balúrdios em coisas que mais tarde ou mais cedo passam de moda.. Aproveito os saldos e tento combinar coisas mais actuais com algumas k já tenho à mais tempo..

 
At segunda-feira, 17 setembro, 2007, Blogger Ana said...

Nem por isso! Posso dizer que já gastei bem mais do ke gasto actualmente... Antes era capaz de "estoirar" td o dinheiro ke tinha em quantidades industriais de roupa na zara ou bershka; hoje em dia prefiro comprar peças mais caras mas que façam a diferença, e por serem peças mais originais e diferentes, não preciso comprar 10 peças! Além disso tento sempre reutilizar a roupa que já tenho, até porque hoje em dia, não podemos dizer que a moda é isto ou akilo! Actualmente a moda é o que nós kisermos, pois nós criamos as nossas proprias tendencias para cd estação ;)

Ana Louro, Estoril

 
At segunda-feira, 17 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bom.. eu acho q sou cm a maior parte das meninas q aqui escreveu... Conjugo roupas de outras estaçoes, vou aos saldos.. mas tenho sempre umas pecinhas da nova estaçao... ;) nao costumo gastar assim tantos €s... apsar d nca ter gasto tanto cm gasto agr.. ms tb n e' nenhuma exorbitancia xD

Bjnhz..

 
At quarta-feira, 19 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sara

eu admito que quando tenho a carteira cheia la vou eu á stradivarius,mas com o passar do tempo acumula-se muita roupa no armario,calças,camisolas,casacos,e como nem sempre o dinheiro cai do ceu pra mim e eu farto-me do que tenho vou á roupa mais antiga e sabem o que faço??transformo tudo em peças actuais,corto de um lado,aplico noutro,dou lhes certos toques pessoais ate,assim actualizas-te e as tuas amigas nao têm roupa como a tua,porque???basicamente porque foste tu que a fizes-te

 
At quarta-feira, 19 setembro, 2007, Blogger Sara Moreira said...

Olá ragazzas!
Gasto algum pois é,nem sempre consigo resistir às tendências da moda.Compro sempre as peças que mais gosto e aquelas que sei que tem algo a ver comigo e acabo sempre por comprar um capricho ou outro,mas consigo controlar-me.Embora também goste muito de ter o meu estilo próprio e de ter algo diferente afinal todas nós somos únicas,aproveito aquelas peças básicas para as personalizar e torná-las um pouco diferentes.Aproveito sempre os saldos para comprar os básicos coo calças de ganga e aqelas camisolas básicas.

 
At quinta-feira, 20 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião não há nada como ter MUITA imaginação!
Quantas vezes não temos imensa pena de deitar aquelas calças que adorávamos e que todos diziam ser a nossa cara só porque tem uma mancha de lixívia? Pois entao ragazzas...Nada como inovar e reaproveitar porque a reciclagem também é pra roupa! Temos tantos apliques de tecido à disposição e mesmo outras soluções!! Não vale a pena gastarmos fortunas em grandes peças de roupa porque afinal nesta idade estamos SEMPRE a mudar de ideias! Portanto meninas...o melhor é comprar um bom par de peças básicas como as gangas e uns tops básicos e apostar nos acessórios que são bem mais baratos que muitas epças de roupa e apostar na criatividade e gosto pessoal muito mais do que na moda da estação pois essa passa, é efémera!!

 
At sábado, 29 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

normalmente espero pelos saldos para comprar a maioria mas certas coisas podemos usar sempre como por exemplo as calças na minha opiniao neste momento n existe um modelo em especifico na moda mas sim estas serem usadas conforme nos favoreçam mais por exemplo eu sou magra e baixa vou uso calças justas pois m favoreçem e n as vou fechar no armario so porke dizem k esta fora de moda!sim devemos seguir as tendencias mas dar semprre um toque pessoal a tudo o k usamos e saber akilo k nos favorece mais!

 
At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Blogger Tânia Gouveia said...

Não tenho grandes possibilidades de renovar o meu guarda-roupa todas as estações, mas sempre que vejo algum mimínho mais 'em conta', perco a cabeça (admito).
Mas por vezes, roupas antigas, podem entrar de novo na moda. Eu já usei roupa que era da minha mãe, que com algumas alterações, fizeram sucesso!

Um beijínho enorme para todas e vistam-se como se sentirem bem,
Tânia G.

 
At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nao, porque compro sempre coisinhas e vou variando com outrs roupas um pouquinho mais antigas

 
At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tento não gastar muito dinheiro...Mas quando compro algo, tem de ser exactamente aquilo que pretento, independentemente do preço...
Estou sempre atenta as novas tendencias e vou renovando aos poucos o guarda roupa...Adoro o estilo college e adoro All Star!
Tenho sempre malas e oculos XXL.Adoro!
As core...Cinzento, preto, vermelho....
Juro que tento poupar...

 
At domingo, 07 outubro, 2007, Blogger pink said...

BEM EU CONFESSO QUE GASTO MUITO MONEY EM ROUPA DE TODO O TIPO E TAMANHO E MARCAS E CORES...MAS NAO SOU VICIADA!
QER MALAS SAPATOS OU CASACOS ADORO TUDO E DEVORO MUSICA.
LIVROS ETC...

 
At quarta-feira, 10 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nao, nao gasto muito dinheiro em moda! Até porque a moda só é "novidade" no início, depois torna-se banal. Eu compro apenas o que gosto. E faço a minha própria moda. Porque para mim a verdadeira moda está em não estar na moda! Acho isso de se perderem no shopping demasiado supérfulo quando existem tantas outras coisas bem melhores em que investir o dinheiro. =D
Beijo, Ana Coelho, Coimbra

 
At quarta-feira, 17 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

A verdade é que nao

Para ser fashion nao e preciso gastar muito dinheiro

é simples: de duas em duas semanas compra-se uma peça de roupa faishon como um top ou uma mala mas que nao passe dos 20 euros.´

quando se compra rou pa mais cara a regra é so se se compra mais passado um mes e tem de ser uma que nao passe de 20€!

outra forma e aproveitar os saldos claro! para comprar as peças mais básicas ou aquelas que sao demasiado caras em preço normal!

beijinhos ragazzas!

 
At sábado, 27 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não acho que seja preciso gastar mto dinheiro, da msm maneira que não acho que faça sentido comprar tudo o que é ''fashion'' só por ser fashion.

O meu graaaaande fraco são os sapatos da Prof, mas obviamente que se não forem os pais a financiar, tb não posso comprar.

As lojas onde compro mais são a Blanco, H&M, algumas peças na Zara Woman (ou Kids!). Não gosto mto da Bershka. Tb adoro a Maluka e a Massimo Dutti, mas....... só msm de vez em qdo, ou alguma coisinha mto específica!

Prefiro apostar em acessórios do que em roupa, acho que ajudam a construir mto melhor o nosso estilo.

Bj **

 
At sábado, 10 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Deixo aqui o link da minha loja online de roupa em segunda mão. Se não queres gastar muito em moda, podes encontrar aqui verdadeiros achados, alguns actuais e outros que já não desfilam nas montras mas que mantêm um estilo intemporal.

Dá uma vista de olhos em roupasegundamao@blogspot.com

 
At sábado, 10 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Deixo aqui o link da minha loja online de roupa em segunda mão. Se não queres gastar muito em moda, podes encontrar aqui verdadeiros achados, alguns actuais e outros que já não desfilam nas montras mas que mantêm um estilo intemporal.

Dá uma vista de olhos em roupasegundamao@blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home