Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, outubro 31, 2006

Bruxa procura-se


Prepara o teu stock de teias de aranha, vai buscar o caldeirão, não te esqueças da tua vassoura... Os tempos mudaram e enquanto antigamente as bruxas eram perseguidas, agora até têm um dia só delas. E é hoje! Se costumas festejar o Halloween vestida a rigor, conta-nos tudo: qual a máscara que vais usar logo à noite?

Já sabes: liberta a bruxinha que há em ti e... espalha o terror!!!

14 Comments:

At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

EU JÁ ENTREI EM ESTÁGIO. logo à noite vou estar de arrepiar vestida de bruxinha, com direito a peruca e chapeu e tudo. mas nao se preocupem pk eu nao faço mal a ninguém! sou uma bruxinha boa, muito boa... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA (e este é o meu riso maléfico)

divirtam-se!!!

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu acho o halloween uma data muita gira, e festejo-a smp com o meu grupo de amigas. combinamos na casa de uma de nós e mascaramo-nos e tudo. este ano vou ser um esqueleto (é um trocadilho pk sou um bocado gordinha) e por isso pintei ossos com corretor por cima das collants, de uns calções e de uma camisola preta velhinha que tinha lá por casa. a minha mae nao achou muita piada... mas eu tive imenso trabalho ontem à tarde a preparar tudo e tou super orgulhosa da minha máscara. a minha amiga diana ajudou-me e eu tb a ajudei na máscara dela. ela vai ser uma vampira e vai tar muita gira.

pessoal, é só terem um bocado de imaginação e divertirem-se muito. beijinhos para todos

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

o halloween é a minha festa preferida. ha pessoas que dizem que é muito americanizado, e que o carnaval é k é tipico, mas eu cresci na geraçao halloween e adoro. mas tb festejo o carnaval,claro! este ano tenho andado tao ocupada com as aulas (tenho aulas à tarde e nao da jeito nenhum) que ainda nao preparei tudo para logo à noite mas vou a uma festa na minha escola e é so dp de jantar por isso axo k vai dar tempo pra improvisar kk coisita. vou-me inspirar na ragazza! hehehe

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu adoro este dia pk faço anos! tenho imensa sorte pk tenho smp uma festa garantida...

beijinhos pa todas e continuem assim ragazza!

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu inventei a minha própria máscara: sou uma bruxa floribela! por isso tenho mtas florzinhas com teias de aranha por cima k eu própria cozi (as teias de aranha são feitas com linhas, obvio) na roupa. e como nao sou loura comprei uma cabeleira mesmo estridente e agora so me falta escolher uma das bandoletes da minha irma. e tb tenho uns ténis all star com flores mas que por cima vou por plasticina para dar um ar de nhanha... LOL

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

hj à noite gostava d sair c as minhas amigas bruxinhas ms inda n decidimos pa onde... alg1 sugestão?

ps- força floriseca e ana m., vcs são das minhas!

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu tb adoro este dia, e hj vai ser curtir pla noite dentro pk amanha é feriado. OBA!!!

beijinhos pa todas, specialmte p as ragazzas da redacção pk vcs são o maximo! ah! e parabéns alexandra!

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá lindas ragazzas!!!

O meu dia hoje foi fixe:
Como hoje é Halloween, o nosso grupo decidiu afzer uma feira lá na escola, angariamos 30€, e eramos só 5 pessoas!!!

Isto é que é dinheiro fácil, fizemos uns docitos e em 20 minutos ( o tempo que durou a feira ), fizemos 30€!!!

Xau fiquem bem!!!

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Digo não às mácaras, mas SIM a divertir-me! Esta noite, eu e os meus amigos vamos ver filmes de terror, fazer jogos... e contar histórias!
será???
~DIVERTIAM-SE MUITO HOJE RAGAZZAS! (hj e sempre....loool)
Mas quem tem imaginação és só fazer o fato, pintar e VOILÁ! prontos para a diversão! Beijuuus

 
At terça-feira, 31 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

muahahahahahaha


daki a umas horinhas visto-me com uma saia ate aos pes preta, faxo uma teia d aranha [a lapis claro] na cara e ponho o meu xapéu! ta a andar!! =p*


akela nina k ta um kito confusa.. s fores aki do Norte pods ir Abox.. a noite promete..
e é onde eu vou hj kom o meu grupinhuu! :D'



Gente paxem no meu fotolog e vejam o meu gatinho vestido a rigor! ;)


»Beijinhuux*

 
At quarta-feira, 01 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu nao levo nada a serio este DIA lol... o carnaval e que e feiiixe!

halloween é um dia pa sair e ir ao cafe com os amigos como nso outros dias :P

mas pronto

VIVA O HALLOWEEN

 
At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

gosto muito do halloween, e costumo mascarar-me mas este ano não fui muito original: com a ajuda de 9 rolos de papel higiénico e muita fita adesiva transformei-me numa mumia. opá, não durou muito... e se tivesse andado à chuva tinha sido desastroso. mas sinceramente, custa-me dar tanto dinheiro nas lojas por uma mascara k so vou usar uma vez... e até foi divertido andar para lá a enrolar-me em papel higiénico com as minhas amigas a rirem-se imenso. e saiu bem mais economico. por isso é k digo: com imaginação e esforço, é possivel arranjarmos uma solução engraçada e bem mais barata. pro ano há mais!!!

 
At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

p mim o halloween é uma questão de sentirmo-nos mais desinibidas, e nem seker é preciso por uma mascara: basta pintarmos as unhas de vermelho, vestirmo-nos toda de preto incluindo a lingerie claro, calçarmos uns sapatos de salto alto ou umas botas altas, enfim, ficarmos todas sexy p dp sairmos e divertirmo-nos com o nosso gaijo...
ah! eu tb costumo fazer uma tatoo dakelas a fingir, todos os anos ponho uma diferente, este ano foi uma aranha... no prox ano axo k vou tentar arranjar uma foice (simbolo do anjo da morte) ou outra coisa kk bem sinistra AAHAHAHA

 
At quarta-feira, 10 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olaaa!
Eu adoro esta data, e ando louca a procura de um fato!
Alguem sabe alguma loja na zona de cascais de mascaras?

Por favor respondam-me para o meu mail: joana-simoes@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home