Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, novembro 06, 2006

New York, New World

Na cidade que nunca dorme, a noite não poderia ser mais chic. As tendências nocturnas do momento chegam directamente de Nova Iorque para o teu armário! Do xadrez ao leopardo, dos chapéus às correntes... Descobre tudo sobre a última moda da Big Apple e... conquista a noite!

13 Comments:

At segunda-feira, 06 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

olá ragazzas, tdo bem? k dizem de mostrarmos a toda a gente k cá em portugal tb sabemos o k é moda? kk dia as raparigas de nova york é k nos vão imitar a nós!

 
At segunda-feira, 06 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Concordo com a Fashion is my live*
Atão vai à noite de portugal e ve lá se a noite também não acaba...
Portugal até é conhecido por isso...

E o estilo folk ñ é português?
Se é k esse estilo existe e se está na moda...

Ñ tenho a certeza mas acho k vi numa revista k esse estilo tava na moda, mas pode ser só em portugal...

 
At segunda-feira, 06 novembro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

E viva Às modernices, que já foram e k voltaram... lol
já tinha ouvido dizer que o xadrez ia voltar...
Admito k ñ é das preferidas, mas adoro as saias com os suspensórios...E com correntes... Fica muito engraçado!
Adoro correntes, p'ra além de ñ as usar...
Beijos pa todas as ragazzas k arriscam em mudar de "look" ...

entrem no meu blog: Malukita=)

ass: Amora-roxa

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

a moda somos nós k a fazemossss!!!! WEEEE :) com uma ajudinha da ragazza claro, k está smp a dar-nos boas dicas!

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu já estive em nova iorque e adorei. é a minha cidade de sonho! e lá vÊ-se de tudo: penteados loucos, tatoos, piercings, diferentes raças... claro que essa diversidade cultural se reflecte na moda. por isso é k as tendencias que vêm da big apple são tão giras. adorei a vossa reportagem e fikei cheia de saudades dakela cidade tao fixe... e tão fashion!

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

o k + gosto na vossa revista é que nos dizem smp o que está na moda e dp dão optimas ideias p a adaptarmos a nós. a maior parte das coisas k voces dizem dá para nós aplicamos no dia-a-dia se quisermos e tivermos imaginação, nem é preciso gastar muito dinheiro, se realmente aproveitarmos o k já temos e comprarmos uma ou outra peça chave k seja versátil e dê pra mtos looks. pelo menos é isso k eu faço. por isso, obrigada por existirem!!!

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

o k + gosto na vossa revista é que nos dizem smp o que está na moda e dp dão optimas ideias p a adaptarmos a nós. a maior parte das coisas k voces dizem dá para nós aplicamos no dia-a-dia se quisermos e tivermos imaginação, nem é preciso gastar muito dinheiro, se realmente aproveitarmos o k já temos e comprarmos uma ou outra peça chave k seja versátil e dê pra mtos looks. pelo menos é isso k eu faço. por isso, obrigada por existirem!!!

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com a Filipa G., e é tb isso k eu faço, uma x k nem smp é possível encontrar (e comprar) as peças que vêm na ragazza, mas podemos arranjar algo parecido. afinal de contas, as nova-iorquinas podem ser superfashion mas as portuguesas sao superdesenrascadas. não é verdade ragazzas?

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

olá ppl!
eu tb aprendo imenso sobre moda (e nao só) com a ragazza. artigos como este sobre a moda noturna em new york servem p tirar imensas ideias. e dp é só curtir a noite tuga!

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

sinceramente, acho k o estilo folk já era... isso foi no ano passado e ha dois anos pra aí. pelo k vejo na ragazza (e se la diz é pk é verdade pk a ragazza é a melhor revista de moda em portugal) o k agora está na moda é o look gótico e o look colegial com as saias em xadrez. ah! e a ganga, como é k me estava a eskecer. o xadrez até gosto, embora Às xs se torne um bocado enjoativo, mas o gótico não curto nada pk acho demasiado pesado. conheço algumas pessoas k se vestem assim e elas até são simpaticas mas têm um ar muito sinistro... todas akelas correntes e caveiras fazem-me um bocado de confusao, é o k eu acho. se bem k eu tb tenho alguns vestidos pretos. são eternos!!! e dão com tudo. força ragazza continuem assim!

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

xim, os vestidos pretos s eternos! dp so temos d os combinar c os acessórios certos, ms p ixo temos a ajuda da ragazza!!! adorei o vestido da pág 50, mostra k o xadrez n tem d ser xmp nas mms cores!

 
At terça-feira, 07 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá
Ate isso é uma exclente ideia
Mas inda n tou a ver bem o estilo nova iorquino...mas sei k sao mt mais xikes...Inda numa cidade altament..!
Bem a Ragazza é exclente a nivel de moda mas as peças de roupa que se encontram la sao carissimas e tbm n ha marcas tao conhecidas na madeira..( Sim...eu vivo na madeira :S )
Adoro Kd a revista dao nos conselhos o k é na moda e o k nao é e roupas pra disfarçar imperfeiçoes no corpo...como por exemplo eu sou baixa e kero roupas k m fazem alta !
Espero bem k a Ragazza seja exlent a este nivel !

 
At quinta-feira, 16 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ragazzas prexixo de vox perguntar uma koixa se vox tentaxem extragar uma amixade k ja dura ha muito tempo o k e k voxex faxiam e komo reagiriam? rexpondam please jokas ffx
carolina

 

Enviar um comentário

<< Home