Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Agarra o teu estilo!


A moda és tu quem a ditas... e a Ragazza, como sempre, está cá para te ajudar! Se queres inspirar-te para começar 2007 em grande estilo não é preciso procurares mais, porque ideias criativas é o que não falta este mês na tua revista preferida. Já sabes: entra no novo ano com o pé direito — e o esquerdo! — mas, sobretudo muuuito fashion!

10 Comments:

At quinta-feira, 28 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

oiii ragazzas!
eu concorri no concurso xpressa-te da revista de janeiro, e enviei so o video, n mandei nenhuma informação, moradas e assim... será preciso mais alguma coisa, ou a ragazza manda um mail a pedir toda a informação?
bjs pa tdas, adoro a revista é espectacular!!

 
At quinta-feira, 28 dezembro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Olá ragazzas...
vim para desejar um BOM ANO a todas...


em relação a moda já dei a minha opiniao noutros comments



Arriscar, o melhor...

 
At quinta-feira, 28 dezembro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

*BEIJINHOS
AMORA.ROXA

 
At quinta-feira, 28 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

OLá

Já sabem vou comprar essa revistas

Compro todos os meses a Ragazza...enfim queria dizer inicialmente !

Bom ano novo pra todos !!!!!!!!

 
At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ext mex, a rvixta ta mt xira..... gxto tanto dla, k até ja fix a assinatura.... hehe!!!
bjinx... e bom ano....

 
At segunda-feira, 01 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ja comprei a revista do mes de janeiro e se kerem saber eu xperava mais d voces!!! adr a ragazza mas desta ediçao nao gostei mt!!! não tem a mxm graxa das outras!!!!!!!! enfim... bom ano 2007 bjnhx

 
At segunda-feira, 01 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

gosto muito da ragazza, compro-a todos os meses..

e por isso gostava de desejar a todos um feliz 2007, ainda melhor do que 2006...e que saibam disfrutar de cada momento ao maximo, que todos os voxos desejos se realizem...
enfim...BOM ANU PA TODOS...

e k a ragazza cntinue a ser tao fixe cmu foi em 2006!!!BJzzz***

 
At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

desculpem isto ser em anonimo mas eu nao sei como fazer o login xD

Olaa ragazzas :] é assim: eu gostava que me dissessem onde fica a loja da Malababa ou onde tem produtos da Malababa. Eu vivo em Braga e gostava que me indicassem o local da loja mais próxima entre Braga e Porto porque eu vi na RAGAZZA uns colares e uns brincos mesmo lindos e queria comprá-los... também podia comprar por internet mas nao confio e acho mais perigoso, por isso adorava que me dissessem onde fica a loja.


Adoro a vossa revista e espero que nao mudem nada excepto pôr mais folhas lá "dentro" porque eu leio a vossa revista numa tarde e demora um mês a chegar a próxima... Pensem nisso porque acho que todas as ragazzas que lêem a revista numa tarde não aguentam esperar um mês..




ADORO.VOS .. :DD



PS: ponham a resposta aqui no blog :] OBRIGADA @@

 
At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estilo, moda, tudo isso é especial e único para cada uma de nós.
Mas principalmente devemos "vestir-nos" por (dentro) de força, coragem, iniciativa, alegria, esperança, carinho, solidariedade...Pois o mais importante é o que temos cá dentro. Pois podemos ter um palácio de ouro e não sermos felizes.Por isso veste-te com todas estas "vestidos" da tua personalidade e principalmente sê tú própria.Bom Ano! E muita boa sorte bj

 
At sábado, 06 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

oi ragazzas..

nao tenho assim nada de muito especial para dizer queria apenas desabafar que compro a revista desde o numero 50 (mesmo quando estive fora do país comprei-a no sitio onde estava), mas como já nao tenho espaço para por tanta revista tive de começar a deitar fora as mais velhas!
Para além de adorar todo o conteudo, para mim a ragazza era como uma especie de colecção, era o meu orgulho cá de casa! =(

anyway, continuem com o excelente trabalho!

 

Enviar um comentário

<< Home