Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, novembro 24, 2006

Selecção Nacional

Estão à distância do comando da tua televisão e não conseguimos resistir-lhes... estamos a falar dos actores portugueses, claro! São lindos, talentosos, e há-os para todos os gostos: loiros, morenos, altos, baixos... A dificuldade está mesmo na escolha. E para ti, qual deles é que te deixa completamente derretida? Não temos dúvidas: esta discussão vai mesmo ser uma beleza!

12 Comments:

At sábado, 25 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Albano Jerónimo, sem dúvida...
Fica bem em qualquer papel :p

 
At sábado, 25 novembro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

sim... é verdade, temos actores muito bonitos...


(tenho vários actores, que ache bonitos)


BEIJINHOS


O BLOG TÁ CADA VEZ MAIS GIIIROOO!
parabéns ragazza

 
At sábado, 25 novembro, 2006, Blogger Unknown said...

Eu acho bem giro o Isaac ( andré dos morangos). Tem um corpinho hummmm lol.

 
At domingo, 26 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

N sei
parece k n consigo memorizar alguns caras bonitos !!!
Olha axo o Fidalgo do tempo de viver bues de giro e o Isaac dos morangoss nhaaammmm !

 
At terça-feira, 28 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Voto no Pedro Teixeira!

 
At terça-feira, 28 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Adoro o Cristovão Campos. E fica mesmo bem no papel de surfista!

 
At quarta-feira, 29 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu adoooro o francisco corte real
não há ninguém como ele!

 
At quarta-feira, 29 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

definitivamente o isaac... 4ver!!!! ******************************************

bjux marlene :)

 
At quarta-feira, 29 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

pois eu cá prefiro o joão pedro sousa. actualmente é o meu actor preferido, acho-o muita fofo, dá vontade de o levar pa casa. mas tb axo uma certa piada ao tiago aldeia. n tem nada a ver, eu sei, mas faz-me lembrar um rapaz de kem já gostei por isso tenho um fraquinho por ele!

 
At sexta-feira, 01 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

franciso corte real. sem duvida. :)

 
At segunda-feira, 04 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Para mim os actores mais giros são, decididamente, o José Fidalgo e o Francisco Corte Real!!

Beijos ragazzas!

 
At sexta-feira, 08 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

temos actores mt bons ker a nivel d talento ker de corpinho loool.....



A RAGAZZA TA MT A FRENTE PARABENS.......
TA 5*.

BJAO

 

Enviar um comentário

<< Home