Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, novembro 10, 2006

Quentes e boooas!

Há quem as prefira assadas, outros não resistem às cozidas... A verdade é que as castanhas são indispensáveis nesta altura do ano, certo? A tradição de comer castanhas é tão típica que só acreditamos que o Outono realmente chegou ao vermos pelas ruas os vendedores ambulantes com os seus pregões habituais. E tu, como é que vais festejar o S. Martinho amanhã?

11 Comments:

At sexta-feira, 10 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

olá! eu gosto do s.martinho pk a minha famillia aproveita p se reunir, às xs tb vêm uns amigos, assamos chouriço, comemos caldo verde, castanhas, queijo, bebemos agua pé e essas coisas tdas como manda a tradiçao

 
At sexta-feira, 10 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu não gosto muito, pk não gosto fe acstanhas e lá em casa não se afz nada de especial, a não ser que aminha mãe faz castanhas, k nooojo, ñ gsto nada de castanhas...

 
At sábado, 11 novembro, 2006, Blogger V said...

Pois, também não gosto nada de castanhas.
Enfim, pa mim é apenas mais um dia igual a todos os outros.

 
At sábado, 11 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Apoix =/ eu tb nao gosto nada de castanhas! bahhh!! pa mim.. é maix um dia.. =)

 
At sábado, 11 novembro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Confesso que não sou grande apreciadora de castanhas, mas gosto mais delas assadas! =))))

Bem, sinceramente, ñ vou festejar o S.Martinho! Festejar, já eu festejo todos os DIAS!

bjus Amora-roxa!

 
At segunda-feira, 13 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Desde pequenita que gosto mt deste dia! Este ano, o meu S. Martinho foi passado na companhia de muuuitas castanhas assadas, quentes e boas, da água pé, e claro! dos papás, da mana, da prima, do cão e do gato...lol e da melhor amiga, que é como se fizesse parte da família. E é mesmo em família que gosto de passar este dia, afinal sempre é um pretexto para estarmos com quem mais gostamos... Não é que devesse ser assim só nestes dias, mas...

Beijinhos GRANDES pás ragazzas da melhor revista (e agora tb blog!) do mundo!

 
At segunda-feira, 13 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Adoro castanhas assadas..as x sinto um gosto horroroso mas enfim...

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

poix, as castanhas assadas tb são a minha perdição! o pior é k toda a gente lá em casa fazia fila pra casa de banho no dia seguinte LOL

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Blogger Unknown said...

Eu adoroooooo castanhas principalmente as assadas. Nao festejei s.martinho porque simplesmente é um dia como os outros e podemos comer castanhas quando quisermos. Pelo menos quando ha :D

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

poix eu n gosto mt de castanhas, apesar de achar giro ver os vendedoras na rua (o cheirinho das castanhas a axar é fixe) e realmente outono sem castanhas nao é outono...

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

o meu s.martinho este ano foi mm mt engraçado pk fui à casa dos meus tios com os meus pais e eles apanharam tds uma piela. kd eu lá xeguei c o meu namorado eles já estavam a festejar à umas horinhas e tavam tds alegres LOL a minha familia é de loucos!!! nunca me tinha divertido tanto...

 

Enviar um comentário

<< Home