Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, novembro 22, 2006

(Re)Toques de Mestra


Se és daquelas que não sai de casa sem maquilhagem... presta muita atenção! Agora podes descobrir os tons que te ficam melhor, a base adequada à tua pele, os truques que mais te irão favorecer... É muito fácil: basta fazeres um curso de auto-maquilhagem. E quem melhor do que a Márcia Costa, a nossa expert em maquilhagem, para te ensinar a maquilhares-te como uma estrela? Envia já um email para makeup_marcia@hotmail.com e adere aos seus cursos de auto-maquilhagem. Até porque não há nada mais irresistível do que a maquilhagem certa, na hora certa, não achas?

12 Comments:

At quarta-feira, 22 novembro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Olá ragazzas! E a 1ª novamente!

Bem, p'ra dizer a verdade já gostei mais de maquilhagens! o que eu adoro é coisas para banho (gel, creme) e adoro gloss's! humm... principalmente os k são frutados!

mas... digo a todas as ragazzas k amam, e n saiem de casa sem maquilhagem! Para ir pelas pinturas certas, "será que fica bem??" Porque n experimentar??!?




bEIjinHUS AmOrA.rOxA!

 
At quarta-feira, 22 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

maquilhagem e produtos de beleza é comigo....vendo os melhores produtos de beleza a preços fantasticos..adicionem me no messenger lucyapereira@hotmail.com

 
At quarta-feira, 22 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

A maquilhagem para mim nao é um ponto forte...Aplico so gloss
Kuanto menos melhor
Ja imaginaram um cara carregada de maquilhagem...fika um HORROR !

 
At quarta-feira, 22 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ola a todas!
eu por acaso gosto mt de maquilhagem mas n uso tdos os dias claro nem costumo exagerar. axo o maximo divulgarem o contacto dos cursos de auto maquilhagem pk ha mta gente k anda aí k parece mm um palhaço. só a ragazza p nos poder salvar desse embaraço! bigada e continuem o optimo trabalho ***

 
At quinta-feira, 23 novembro, 2006, Blogger Unknown said...

Bem eu não sou dakelas k se makilham. Mas adoro. So me maquilho quando ha algumas festas mas é mesmo so koln no olhos e um boucado de sombra mais nada. Agora queria a saber uma coisa.O curso de maquilhagem é de graça e para quem quiser é?

 
At quinta-feira, 23 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

malili, eu axo k o curso n deve ser d graça claro e deve ser organizado kd ha pessoas suficientes pa fazer uma turma, plo menos eu ja tenho feito alguns ateliers e workshops de várias coisas e é assim k funciona... mas tb te digo: se esta é a makilhadora k a ragazza recomenda é pk vale a pena! se clahar é ela k ajuda a revista a fazer akelas reportagens sobre trukes de maquilhagem k nos dao tanto jeito. eu tou bastante interessada, mas agora ando cheia de testes ate ao natal por ixo inda n sei se posso ir... mas nada como mandar um mail e tentar! eu gosto de me makilhar tb so nas ocasioes especiais, mas ao menos kero ter a certeza k tou bem pintada e sobretdo axo importante ficar a saber o k me favorece mais com a minha pele, cor de cabelos e olhos.
bjus pa todas e continuem axim! BE HAPPY****** :)

 
At quinta-feira, 23 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

vcs parece k adivinham tdo o k nós precisamos! esta revista é o maximo!!!!

*************************************************

bjokas :)

 
At quinta-feira, 23 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu sou viciada em maquilhagem!!!! e tenho smp medo k faça mal à pele pk uso todos os dias nem k seja so lápis nos olhos e gloss. alias isso p mim kuase nem conta como maquilhagem pk é mm um básico, tipo é como lavar os dentes ou pentear-me: tenho k o fazer tods os dias...

 
At quinta-feira, 23 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

cmo a barbara disse, axo horrivel ver uma pessoa c excesso de maqquilhagem por isso axo bem haverem estes cursos de auto maquilhagem. eu nao me maquilho mas gosto de ver as minhas amigas k usam bem maquilhadas por isso vou-lhes falar neste curso.

 
At sexta-feira, 24 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

adro a maquilhagem favorexe m e axo optimo a ragazza promover extax koixax prk to mto interexada eu tdx ox diax xaio a rua kom uma makilhagem xuave xombrax clarinhax e k combinem cmigo komo o rosa, lápis preto, rímel gloss adoro gloss principalment xe for frutado e memo mto bom adoro k digam ke to gira e k ñ parexo nenhum palhaço kom a minha makilhagem e o meu extilo

 
At sábado, 02 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ando sempre maquilhada :p mas maquilho mais os olhos de resto so "exagero" mais na maquilhagem kd saio a noite

 
At segunda-feira, 18 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

estava a ler os comentarios e senti k tava no meio de xperticese de beleza e era mm o k tava a precisar. queria comprar um modelador, um ferro pa alisar o cabelo, mas nao sei qual comprar tnh um cabelo enorme e ondulado e n keria gastar dinheiro num ferro k nao preste. x pudessem ajudar-me ficava mto agradecida

beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home