Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Ano novo... vida nova?

Bem-vinda a 2007! O novo ano estende-se à tua frente como um caderno em branco para escreveres a tua própria história. Por isso, esta é a altura ideal para fazeres a retrospectiva do ano anterior e decidires os teus projectos para o futuro. Mas será que as doze badaladas mais importantes do ano alteram realmente as nossas vidas, ou isso só acontece à Cinderela? Diz-nos se acreditas no lema “ano novo, vida nova” e habilita-te a ganhar um relógio supercool da Rip Curl. Para seres mais pontual este ano, claro!

17 Comments:

At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Blogger Pipoca said...

Eu acredito no lema "Ano Novo, Vida Nova", mas claro..só se estivermos realmente interessadas em mudar o que está mal nas nossas vidas!
Pelo menos para mim, acredito que vá resultar... com o bater das 12 badaladas, prometi a mim mesma que não iria cometer os mesmos erros que em 2006, e agora estou a lutar por isso! Já me agarrei aos livros, já tentei resolver a situação com uma pessoa muito especial para mim, e já agora, aproveitei também para pôr de parte os chocolatinhos...eheh :p
Eu acredito realmente que nunca é tarde para mudar... e o renascer de um novo ano, é mais uma oportunidade (ou porque não, uma desculpa?) para recomeçarmos do zero, sem cair na tentação de desistir!
Porque não roubar um bocadinho do entusiasmo do ano novo para as nossas vidas, e passarmos da teoria à acção na missão de tornar a nossa vida e a dos outros melhor?

Beijinhos para todas, e um ÓPTIMO 2007 cheio de iniciativa!!

 
At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não acredito no lema "Ano Novo, Vida Nova" porque nada cai do céu. Vida nova para quem? No nosso mundo continuam a morrer pessoas à fome, a ser maltratadas crianças. Para eles o novo ano é rigorosamente igual. É importante que para aquelas pessoas que podem ajudar, o novo ano traga de facto uma nova vida:uma mudança de atitude face a quem nos rodeia! Só assim todos poderão festejar o novo ano e orgulhar-se do mundo onde vivemos!

 
At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Eu nem sei o que hei-de dizer... Depois de ler estes dois exemplos, concordo plenamente com os dois! E não sei qual estará mais certo!

Enfim...

Espero que 2007 traga sucessos e alegria não só para a minha vida, mas também para todos que o merecem!



BOM ANO RAGAZZAS

bju

Amora.roxa

 
At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Concordo simplesmente com a Ana Martins...Ta certo !
Acho que cada um tem o seu lemaa...é por isso que nem todos podem ter vida nova, ano novo !

 
At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ANO nOVO VIDA NOVA!Mas será que alguma coisa muda?Pois eu estava convencida que sim aliás estava cheia de esperanças mas logo que fui sair tive uma grande surpresa:
o rapaz que tanto se esforçou em dar-me a entender que tinha namorada.
Vi-o aproximar-se com ela abraçadinhos, podesse dizer que fiquei com a noite estragada.

 
At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

"Ano novo... vida nova?" É claro que sim! Basta querermos. De 2005 para 2006 a minha vida deu uma volta de 180º e em 2007 tenho planos de continuar a melhorar. E não estou a falar de apenas de mudanças na minha vida, todos sabemos que só conseguimos ser felizes se as pessoas ao nosso redor também o forem, por isso não se trata só de uma nova vida para nós, trata-se de uma nova vida para todos aqueles de quem gostamos. Claro que é sempre altura de investir na felicidade, mas o ano novo traz sempre uma força de incentivo e de esperança que nos faz tomar decisões. Portanto já sabem, aproveitem esta vaga de início de 2007 para tentar mudar a vossa vida, a vida das pessoas que amam e, porque não(?), o mundo...

 
At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu acredito no lema "ano novo vida nova" pk sempre k começa um novo ano, nemk seja um novo ano lectivo por ex, sinto-me c + energia e garra. faço planos, prometo isto e akilo, etc. o pior é k passadas umas semanas já tou a precisar k o ano comece outra x pk ja caiu tdo em saco roto como se costuma dizer. acabo por n concretizar akilo k tinha decidido e dp fico super frustrada, kd a culpa no fundo é minha e só minha. a partir de agora, deviamos era sentir este espirito de ano novo a cada novo mes. talvez assim fosse possível termos mais xs vontade de mudar a nossa vida e o Mundo.

 
At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

infelizmente ha coisas k nao mudam: pobreza, fome, violencia, poluição, ignorancia, etc. e por mto k a gente keira ajudar às xs nem sabemos por onde começar. então pensei k o melhor é começarmos por nós próprias: estudarmos mais, ajudarmos mais em casa, poupar energia, fazer reciclagem, tratar bem os avós, fazer actividades de voluntaariado, etc. são apenas algumas das pequenas coisas k são tão faceis de fazer e já ajudam bastante, pelo menos quem nos rodeia. FELIZ 2007 para todas e dêem ouvidos aos vossos corações...

 
At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não passa pelo lema "Ano Novo, Vida Nova" a verdadeira mudança, mas sim por nós mesmos. Encarar como credivel ou não, é absurdo. Não há um lema certo ou errado, há a autoconfiança, um espirito empreendedor e, no fundo, como em tudo na vida, um bocadinho de esperança!

Um Bom Ano a todos *

 
At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Para mim esta passagem de ano foi como uma pequena morte. Senti-me livre do peso que acumulei no anterior ano, e despojada da carga emocional negativa, senti-me de certa forma a nascer de novo. Na anterior passagem de ano não me tinha sentido assim como desta vez. Por isso para mim este ano, é mesmo "Ano novo vida nova", com determinação e arrojo, vier o que vier pela frente!

Bom 2007 a tod@s ^-^

 
At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Mais um ano maravilhoso chegou!
Em 2007 devemos fazer o seguinte:
Temos de correr riscos
Enfrentar novos obstáculos sem medo, por isso fica atenta.
Divide o teu tempo com os teus amigos
Não percas tempo... enfrenta todos os desafios.
Lembra-te sempre de dar umas belas gargalhadas com a nossa ragazza.
Ajuda quem precisa, que por vezes está muito próximo, por isso abre bem os olhos!
Descobre mais, faz novos amigos,pois o que é a vida sem amigos?
Está preparada para novas aventuras.
Tenta não ficar só nunca.
Arracha sempre tempo para apreciar as pequenas coisas, como cheirar uma rosa.
Não te esqueças de te divertires e de descansares depois.
Nunca te esqueças de amar aqueles que também te amam e que são importantes para ti.
Existem duas formas de viver um NOVO ANO : "Uma é acreditar que todas as coisas são um milagre e outra é não acreditar que exista um milagre."
Eu cá acredito e TÚ ?
Um ano com muita, muita, muita magia para todas e recheado de muito muito carinho e montes de amorrrr.
Lembra-te que :

**********O LIMITE É O CÉU*********
Bj

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

A passagem de um ano para o outro é só uma data...toda a gente espera que o ano seguinte seja melhor...mas isso depende em muito de nós...pode ser uma vida nova se quisermos, e por vezes até se o "acaso" quiser...pode ser uma vida melhor se nos esforçar-mos para a melhorar...pode ser uma vida melhor a daqueles que precisam de ajuda para melhorar as suas próprias vidas, se os soubermos ajudar. Mas não é uma data que altera tudo como por acto de magia, somos nós. A passagem de ano proporciona analisarmos mais um ano que passou na nossa vida, os momentos bons e os momentos maus...aquilo que se deve mudar e aquilo que se deve manter...todas as horas que passamos a fazer algo inútil, os erros que cometemos e o tempo de qualidade que soubemos aproveitar...e mais importante, o tempo que dedicamos aos outros e não os prejudicamos para nosso próprio interesse. Um novo ano: será possível olharmos mais à nossa volta do que para o nosso umbigo e amar-mos mais o mundo? Será possível perceber-mos que o tempo passa e um dia poderá ser o último ano? E que nesse dia iremos desejar olhar para trás e pensar que o nosso tempo foi bem aproveitado...no fim, tudo se dissipa menos as acções...e todos os dias são bons para vivermos uma vida nova, fazer novas coisas por nós e pelos outros...passar e fazer algum tempo de qualidade connosco próprios e com os outros.

Um bom 2007 :)

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem.. eu acho que o ano novo é apenas uma nova etapa da vida. Cada um deve disfruta-la ao maximo, mas acho que o ano novo não muda a vida de uma pessoa de um dia para o outro..Até porque toda a gente constroi a sua vida ao longo desta mesmo , e nunca de um dia para o outro, por isso a vida também não muda assim de um dia para o outro.
Mas acho que o significado desta expressão é um pouco para todas as pessoas refletirem sobre todo o que fizeram ao longo do ano anterior. Para pensarem em descobrir coisas novas, encontra novos caminhos, tentar não cometer os mesmos erros...
por isso acho que cada um deve interpretar esta expressão da maneira que mais gostar.
:):):):)

E PARA TODOS UM BOM, OPTIMO, EXELENTE 2007!!!

bjZZ**

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Blogger Sugar said...

Mas é claro!! Ano Novo, Vida Nova"!! No dia de Ano Novo aproveito sempre para pensar no que está mal em mim e na minha relação com os outros. Para melhor muda-se sempre! Adoro o Ano Novo dá me sempre aquela esperança de que vai ser o ano da minha vida! Talvez..

 
At sábado, 06 janeiro, 2007, Blogger Autumn's Snow said...

Acho que não é o Ano Novo que vai fazer mudar as nossas vidas, pois é como uma outra data qualquer.

O que muda é a nossa vontade de efectuar algo, o nosso querer... já uma "pequena locomotiva" de uma história para crianças dizia: "Eu acho que posso, eu acho que posso" para conseguir subir uma montanha.

Talvez com o passar de Ano, estejamos com maior vontade de marcar a diferença, mas depende de pessoa para pessoa.
Também não se pode dar uma reviravolta nas nossas vidas de 180º de um dia para o outro, isso não pode ser bom, porque depressa desistiremos, provavelmente. Tudo tem o seu tempo, e o "hábito faz o monge", mas lembrem-se: nem os monges começam pelo topo das hierarquias, porque o haveremos de fazer nós. Tem que haver consciência, força de vontade, resistência e tempo.


beijinhos para todas


******

 
At segunda-feira, 08 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ano novo...vida nova??Por mais que tente acreditar,pois outrora já acreditei, não tem sido fácil.Do meio ambiente de onde venho já não hábito acreditar na tradição do ano novo, e com o passar dos anos, cada ano tem nos tratado pior que os outros, muitos de nós já nem usa roupa interior nova ou come passas. Mas apesar de tudo continua mos a dar as boas vindas ao novo ano de braços abertos desejando a todos um ano melhor que o anterior.
Única coisa que ainda mante mos são as resoluções que cada um faz mas a meio do ano vemos todos os nossos sonhos e resoluções postos de lado.
Mesmo assim desejo a todos um 2k7 com muito sucesso,paz e alegria, nunca deixem nada nem ninguém impedir-vos de alcançarem os vossos golos.
cumprimentos

 
At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Para mim quando começa um novo ano, ñ é bem um "Ano Novo Vida Nova", pois existem certas coisas que estão muito bem como estão e que o melhor é ñ mudarem nunca... ;)
Mas por outro lado, existem outras que eu gostava que mudassem, e gostava que todos deste mundo, fossem felizes para SEMPRE, tivessem todos mtoooo AMOR, mtaaaa SAÚDE e mtaaa ALEGRIA, e que 2007 fosse um ano muito positivo em todos os aspectos. ;)
FELIZ 2007 PARA TODOS VOÇÊS... ;)
Ps: Ñ se esqueçam de aproveitar mtooo a borga... ;) lol

 

Enviar um comentário

<< Home