Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, abril 20, 2007

Queres brilhar + do que o Sol?


A Primavera está aí e, embora o tempo não esteja a ajudar, podes contar com a tua revista preferida para aquecer a temperatura. Em pleno "Abril-águas-mil", temos para oferecer-te os melhores produtos para o cabelo, um autêntico kit de manicure, desodorizantes para as ragazzas mais activas — e respectivos namorados —, autobronzeadores 100% sedutores, os topos mais fashion e ainda um relógio supergiro. Ninguém consegue resistir a estes presentes! Para ganhar o teu, envia um email para ragazza.portugal@hachette.pt (Assunto: GIFTSHOP) e diz-nos: qual é o corte de cabelo da moda?

7 Comments:

At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

(:::
brilhar mais do que o sol?!
Impossível, mas não me importava! ihih


beijinho

 
At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Dona Ju said...

Nesta altura o que era mesmo bom era um solinho, o tempo anda tao instavel...

Raquel cada uma tem o seu brilho ;)

 
At domingo, 22 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

cá para mim, foi a ragazza k atraiu o bom tempo com esta história de nos desafiar a brilhar mais do que o sol. kem diria k ia estar um fds destes???! eu aproveitei-o ao máximo e xpero k todas vcs tb. pena é k já tenha acabado e amanha tenho k trocar a praia pelas aulas... enfim, n se pode ter tdo!!!

bjokas p todas e uma optima semana!!!

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Blogger Dona Ju said...

BOm Maria este fim de semana esteve mesmo bom, mas na semana passada aqui na Guarda até granizo caiu... E se visses a noite de trovoada que deu poças !

Mas agora esta um sol mesmo bom =)

 
At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

oiii...eu ja mandei a minha rexpoxta a exe passatempo max goxtava de xaber komo xabemos xe ganhamos ou nao tambem e pelo site da hachette??? goxtava ke me respondexem...please

beijokas

 
At domingo, 06 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

kem dera k a nossa pele ja tivexe super moreninha lol..ragazza fax kkler koisa para o sol vir

 
At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

TB participei e nada...
axo k n ganhei nadika de nada...



So sad

*-*

 

Enviar um comentário

<< Home