Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, abril 26, 2007

Uma revista com muita alma!!!



Mais um mês que vem aí a chegar, mais uma nova Ragazza nas bancas. Desta vez, a nossa missão é fazer com que este Verão deixes tudo e todos de queixo caído. Como? Através do nosso Especial Corpo de Moda, claro! Conselhos, dicas, a nova tecnologia, os produtos mais fantásticos, as peças mais fashion... TUDO! Para além disso, também poderás conhecer melhor a Margarida Vila-Nova, os Fonzie, o Tomás Santos, o Chris Evans e muitos outros. Já para não falar nos presentes que temos para oferecer às leitoras mais dedicadas: são mais de 70!!! Vais conseguir resistir?

22 Comments:

At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

qual e' o brinde?

 
At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

o meu presente da edição de Janeiro ainda não chegou =s
costuma demorar assim tanto tempo?

beijo*****

 
At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

bem... isto está mesmo bem! (:
mais de 70?
BEMMM....

(:

beijinhos*
Raquel

 
At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger Dona Ju said...

Vamos ver se já a encontro amanha ;)

 
At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

o brinde eram umas sabrinas..eu comprei e tao-me largas =S

 
At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

gosto mesmo desta revista... há tantos anos que a compro e adoro os suplementos de moda... são o máximo!!!

bjx***
eva

 
At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Por que é que tantas leitoras da Ragazza só falam das ofertas que a revista traz? Pessoalmente, acho que a revista vale por si, e todos os meses, quando a compro leio-a de ponta à outra. As ofertas da capa? Muitas vezes nunca mais lhes toco!!! Parabéns a todas pelo vosso trabalho...

 
At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adorei a revista deste mês!

Catarin@

 
At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

As minhas sabrinas servem-me! Adoro-as...
joaninha

 
At sábado, 28 abril, 2007, Blogger iinês said...

pessoalmente nao gostei do brinde, mas como diz um comentario, a revista vale por si

parabens =)

 
At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola. parabens pela revista. podem.me dizer que tipo de actividade fisica devo fazer para combater a pouca celulite que tenho? sou magra, mas nas nádegas começo a ver celulite a aparecer. queria que esse desporto me tonificasse o corpo e me desse mais forma, pois sou magrinha.

obrigada e parabens=)

 
At domingo, 29 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ainda n comprei mas deve tar fixe como smp!
vou ver se comprou ja amanha.

 
At domingo, 29 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Os prémios da GIFT SHOP são fantásticos! Então aqueles óculos, deixaram-me a sonhar! Já concorri para eles... agora tenho de continuar a sonhar para ganhar!!
Parabéns!
Isabel A.

 
At terça-feira, 01 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

olaaaaaaaaaa**

adoro a revista...


todos os meses a compro***

bjinhu****

 
At terça-feira, 01 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Às vezes os brindes são porreiros e são um bom complemento da revista. Mas no mês passado percorri vários quiosques à procura da versão de bolso para não ter o brinde pq francamente não vi utilidade nenhuma nele, e se é para ocupar espaço no meu já atulhado quarto, não obrigada :) Enfim, vou comprar a revista deste mês o mais depressa possível. Fiquei curiosa :)

 
At terça-feira, 01 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá RagazZas =P

Ainda n comprei a revista... mas com tantos elogios amanha ja nao me escapa =P

 
At quarta-feira, 02 maio, 2007, Blogger Xtrellinhaa said...

compro sempre a revista mais nunca tinha participado
e tenho uma duvida: email que mando para participar o que escrevo? é so para por a resposta á pergunta e colocar a chave? nao ponho os meus dados?
espero que possam responder me**

 
At quarta-feira, 02 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

A minha prenda da edição de Janeiro tambem ainda nao chegou (pelos vistos nao sou a unica)!**

 
At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

poix eu tb adoro a revista e compro todos os meses. participo smp nos passatempos e tenho a sorte de já ter ganho algumas coisinhas ao longo destes anos todos...

o k eu escrevo nos emails kd participo é: a resposta, a chave, o meu nome e morada, e kd é roupa e isso tb ponho os tamanhos k uso claro!

só k como sou do porto e n tenho ng em lx p ir buscar o premio costumo pedir p receber em casa. tal como ja foi dito aki, os premios demoram smp um bocado a xegar mas suponho k é normal pk devem ser mm mts premios e por ixo trabalho é o k n deve faltar a kem trabalha nesta maravilhosa revista. tenho smp paciencia e expero e ate agora nunca deixei de receber um premio. kem expera smp alcança né?

bjufinhas pa todas! ***

 
At sexta-feira, 04 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu komo maior parte das raparigas já mensionou(mas eu repito outra vez!...lol) TbM AadOrO A Ragazza!!

E o facto de existir uma em Pocket size é ainda melhor pk as vezes só sobram umas moedinhas na carteira e dá para komprar na mesma...
Por favor n deixem de "fazer" as pocket size!!


BiG KiSsES Pa tOdOS!

 
At domingo, 06 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu ja comprei a revista e tá um maximo...parabens ragazza
Mas k eu saiba é a partir de 60 brindes...e nao 70 ...bemm n ligo mt a brindes..ppois tento te-los mas nunca tenho :(

 
At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem a ragazza, é uma revista que eu adoro assuntos bastante interessantes e actuais.
e do tipo de revista que se contam os trocos, todos os meses para compra la!!

 

Enviar um comentário

<< Home