Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, julho 26, 2007

Em Agosto... muda o CHIC!



Sim, nós sabemos que ainda estás de férias, mas Agosto também é um óptimo mês para reflectir... Vem aí uma nova estação, novos desafios, novas aventuras, novas modas. É por isso que tens de estar à altura e descobrir tudo o que ela te reserva, não achas?

Mas como ainda é tempo de diversão e de alguma loucura (sempre com as devidas precauções, claro!), desvenda todos os segredos do nosso Especial Orgasmo, onde aprenderás a desfrutar de ti e do teu corpo, sem tabus nem complexos.

Acredita, ler a Ragazza este mês, será mesmo um enorme prazer.
Corre até à papelaria mais próxima e... boa leitura!

15 Comments:

At quinta-feira, 26 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Parabéns, este mês a revista está de uma grande qualidade, gostei das novidades de outono! E especialmente de todos os artigos, enfim a revista tem progredido!
beijinhos.

 
At sexta-feira, 27 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente. nota-se uma gd evolução, sobretudo pk eu compro todos os meses e kd vou ver + pra trás na minha colecão axo k agora ta mt melhor... contnem o bom (mais k bom) trabalho pk as vossas leitoras fiéis adoram-vos!

 
At sexta-feira, 27 julho, 2007, Blogger Catarina said...

Já Partiram o teu coração?
Sim, mas não foi o fim do Mundo, porque o Universo falou mais alto e alguém colou-mo!

 
At sábado, 28 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

 
At domingo, 29 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

qual é o presente?

 
At domingo, 29 julho, 2007, Blogger Carina said...

Acabei de comprar e de tomar conhecimento do blog porque me tinha passado ao lado!

A ragazza é aquela revista que toda a gente conta os dias para que saia ;)


Parabéns!!!****

 
At domingo, 29 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Desde smp adorei a ragazza, mas a revista deste mês esta msm espetacular...
obrigada por fazerem uma revista cmo esta..
bjinhs

 
At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

A Ragazza está o máximo! Adoro esta revista porque é a única que trata as leitoras como as melhores amigas, como se fosse a nossa irmã mais velha. A Ragazza merece que junte as sobras da minha semanada para acrescentar mais um número à minha colecção. Acho que em Portugal, há muitas pessoas que não sabem que o trabalho bem feito deve resultar na compra da revista que gostamos, ou do CD da nossa banda preferida...

Adorei o biquíni! Obrigada ragazzas!!!!!!

 
At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

ADOREI A REVISTA*!

 
At terça-feira, 31 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Humm gostei muito da revista deste mês principalmente o tema "especial orgasmo" que é preciso ser falado como todos os outros, e que algumas raparigas não se sentem a vontade para o fazer!
Ansiosa pelo próximo número:):)

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adorei a revista deste mes!

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola, antes demais parabéns pela revista deste mês está espectacular como sempre...
Foi a primeira vez que tomei conhecimento de que havia este blog e deixem-me dizer que é uma óptima ideia e é mais fácil e rápido para partilhar ideas e discutir assuntos. Devo vos também dizer que adoro a revista ragazza e está cada vez melhor pois fala de todos aqueles assuntos tabu dos quais temos dúvidas mas por vezes não somos capazes de perguntar.
Beijinhos e continuem com o bom trabalho

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Blogger Sara said...

Eu sempre gostei de ler revistas, mas a Ragazza é a minha predileta. Tem tudo aquilo que uma adolescente gosta de ler sem tabus nem restrições. É uma revista fantástica!

 
At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Como diz a Ana.. principalmente quando estou em aulas.. ou em vésperas de aulas desespero para que a revista saia a sério. Ajuda-me imenso.

E hoje ia eu no comboio a ler a revista e fiquei super contente por saber que havia um blog.. e aqui estou eu! :)

Já há imenso tempo que leio esta revista e só me tem trazido alegrias: maneiras de vestir maquilhar e acima de tudo sobre muitos mitos.. :)

 
At quarta-feira, 22 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

A minha ediçao preferida !!

Mxm Fantástico

Bgda Ragazzaaa

Jokas

 

Enviar um comentário

<< Home