Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, julho 24, 2007

No Verão há mais traições?

Longe da vista, longe do coração... Durante as férias de Verão, andamos livres como um passarinho, e oportunidades para conhecer pessoas é o que não falta. Só que, entre fazer novas amizades e deixar que se transformem em algo mais, nem sempre vai uma grande distância! Por isso, partilha connosco as tuas experiências e diz-nos: achas que nesta altura do ano somos mais infiéis?

22 Comments:

At terça-feira, 24 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nao sei. Só sei que a conta do verão há imensos namoros que acabam. Just like mine... Acho que por muito que gostes doutra pessoa o medo doutra nos 'roubar o lugar' no verão é premanente. Principalmente se vais ficar 1 mes sem ver o outro. Mas se acabarem, acabem com um sorriso! Vão ver que é bem melhor. Beijinhos Ragazzas!

 
At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger joana said...

Ola!!!
Eu nao axo k so pk e verao e vao passar ferias longe do namorado seja razao para trair kand se goxta n se trai...Esteja longe ou perto dele!!!
beijox

 
At terça-feira, 24 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu axo é k no verão ha mais tentações. pk mm kd nao vamos passar ferias mt longe do nosso namorado, saimos mais à noite, ou vamos até à praia ou à piscina. nestes sitios ha sempre rapazes giros todos prontos pro engate, morenos e c mta lábia...
eu n tenho namorado neste momento, mas mm k tivesse e gostasse dele, n sei se era ou n capaz de o trair. só estando na situação é k se pode afirmar isso, e n é o meu caso.
boas ferias pa todas!

 
At terça-feira, 24 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu axo é k no verao andamos todos mais doidos... é como se os neuronios fossem de férias e as hormonas ficassem à solta. sem dúvida k ha mtas mais oportunidades de traiçção no verao e resta saber se somos ou n fortes o suficiente para resistir. eu ate axo k sou, mas n ponho as maos no fogo por ng. ja ouvi tantas historias de curtes de verao k deram cabo de namoros super longos...

 
At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Carla Sophia said...

Não que eu percebe alguma coisa do assunto, pq felizmente ou infelizmente, xego sempre a verão sem namorado.... mas ja vi coisas dessas acontecerem, parece q há qualquer coisa nesta estação q nos deixa com as hormonas ao rubro. Também fikares um mes sem veres o namorado (sim, pq nem tds os casais passam o verao juntos) é xato, a solidao aperta e aperece alguem q nos ker consolar, q se lixe o namorado lol
Embora eu axe que, qd se gosta, gosta-se mm, e n se trai eu pelo menos sou assim, se tenho namorado, sou freira para os outros lol.
Mas axo q sim, o Verao destroi mtas relaçoes...

 
At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olahh
Bem na minha opiniao n é so no verao k existem traições. Mal la que o verao nos deixa kom as hormonas ao saltos é verdade! por ixo é k é mais dificil controlar os nossos actos e ate sentimentos. Por muito k estejamos apaixonados por o nosso namorado/a é dificel de controlar controlar akilo k fazemos...i as vexes isso levanos a fazel coisas de k nos vimos a arrepender, ou nao.
Por outro lado tb existem as curtes de verao...o k eu axo k ate k podem ser boas, para kem n tem namorado/a...mas para os k têm axo k n deviam acontexer, poix se goxtamos msm de uma pexoa n a traimos nem por um minuto k seja, poix se a amamos dfe verdade ela deveria paxar a ser o centro no noxo univerxo!
Por ixo digo a todas as raparigas comprometidas, k por mais giro k seja o rapax k konhexem nas ferias, por mais divertido ou simpatiko k ele seja, se n sentirem k se extam a apaixonar por ele ixo so pode signifikar k a unika pexoa k vos interexa mais neste mundo é o voxo namora, por ixo n o magoem!
beijOs*

 
At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá meninas!
Este é o segundo Verão que passo com o meu namorado e não é assim tão difícil! Pelo menos nós amamo nos de verdade.. É claro que há sempre aqueles rapazes que se metem à discarada, até é divertido, mas se realmente gostamos do nosso namorado não nos podemos deixar envolver. Não digo que não nos podemos divertir e estar com os nossos amigos.. mas ele tem de estar sempre na nossa cabeça, pelo menos enquanto assumimos um compromisso!
Beijinho a todas as ragazzas
Fih

 
At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que sim, é no verão que a infidelidade sobe em flecha, tenho como teoria, o facto de que no verão, altura de férias, as pessoas querem a descontracção e aproveitar o mais que podem antes que este acabe, para estarem a 100% para os rigorosos meses de trabalho, que neste altura é preferível estabilidade e à menor tempo de lazer, por isso no verão as pessoas aproveitam para fazerem ousadias. Mas depende, à pessoas mais ajuizadas que queres estabilidade todos os meses do ano, mas no verão... o pecado mora ao lado!
beijinhos, e gostava de dizer que a revista é muito boa, mas podiam logo começar a dizer quais as tendências para o outono inverno.

 
At sexta-feira, 27 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Provavelmente no Verão haveram mais traições, pois os namorados separam-se e podem cair em tentanção. Eu penso que o problema nao é so ser Verão, pois se as pessoas gostarem uma da outra isso nao irá acontecer. Tenho a sorte de ter uma namorado fantástico, e nao acredito q ele seja capaz d o fazer, e eu também.O amor vence tudo! beijinhos

 
At terça-feira, 31 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

olah!!!!!
Na minha opinião, depende muito da pessoa em questão e do amor que sente pelo outro...mas julgo que em geral sim, há mais traições, mas não se esqueçam: quem ama verdadeiramente não trai!!

 
At terça-feira, 31 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião acho que depende. Por um lado se tu e o teu namorado forem passar férias longe um do outro talvez exista aquele medo permanente de um ser infiel, mas por outro lado o verão tambem pode ser a altura do ano em que os dois fazem planos de férias juntos e assim a relação poderá fortalecer ainda mais. Mas definitivamente não é só o Verão que poderá ser sinónimo de traição.

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Isso depende de cada pessoa.
Se acreditarmos em nos proprios e termos a certeza dos nossos sentimentos nada acontece :)

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem e tudo mt relativo!
verdade e k no verao, todos estao mais desinibidos, verao e sinonimo de festa, aventuras etc...
assim sendo, depende muito da relaçao de cada um, do amor em jogo, da maturidade das pessoas!
acredito k a infidelidade no verao seja superior k no resto do ano, mas kem trai no verao trai no inverno!
falando por mim, sou incapaz de trair, mas nunca se deve dizer nunca, mas uma coisa posso afirmar, nao traia so por ser verao ;)

beijos ragazzas

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que tudo depende das pessoas.
Acho que quem ama verdadeiramente o companheiro não trái.
Dizem que no verão se trai mais, porque a tentação é maior, pois está calor, as hormonas estão mais sensiveis mas tudo continua a depender das pessoas.
Uma pessoa vai à praia, vê uma outra pessoa com as medidas certas, e tem a "tal" tentação, mas olhar é uma coisa, trair é outra completamente diferente.
Portanto, ragazzas, se gOstam msm dos vossos parceiros, não serao nc capazes de os trair ;)

 
At domingo, 05 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que o Verão pode ser encarado como uma prova de fogo. Sabe-se que o verão vem e trás com ele aquelas sensações inexplicáveis. É normal que os "solteiros" dêem um pouco asas a imaginação e andem mais "pinga amor", o que leva a que o numero de traições suba. Agora se a pessoa em questão gostar mesmo do companheiro, não haverá certamente traição e dessa forma a relação ficara mais segura e com mais confiança no parceiro.

 
At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pois.. eu penso que sim.. o Verão é uma altura muito complicada.. e não vamos por só a culpa nos rapazes porque hoje em dia até as raparigas traem.. mas esse tipo de acontecimentos por vezes não se podem evitar. Eu tenho namorado há quase dois anos e agora estou a trabalhar e ele tb.. mas eu apenas part-time para ir a umas comprinhas.. e conheci um rapaz que despertou imenso a minha atenção..

 
At sexta-feira, 10 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

A fidelidade não tem a ver com a estação do ano, tem a ver com o sentimento, se realmente amas o teu (ua) companheiro(a) não há traições nem fim na relação, mesmo quando a distância é grande ou prolongada.

Uma ragazza mais velha!!!! ;)

 
At sábado, 18 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu acho que tudo depende da pessoa com quem nós estamos. o meu namoro começou no Veerão, há 4 anos atrás e, apesar de já ter tido uma separaçao temporária, a verdade é que acredito que será para sempre. quem quer trais trai, no verão ou no inverno!

 
At quarta-feira, 22 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola regazzas!Nao sei s è do calor andamos mais doidos,as hormonas andam mais a solta,as fextas nao param,ha sempe ppl novo!A mais traiçoes no verao mesmo as vezes k nao keiramos ha smpe alguem k nos xame a atençao e la se foi o namoro!

 
At sábado, 25 agosto, 2007, Blogger ' Claudjinha said...

nem sempre é assim. eu já fiquei um mês longe do 'meu' e acredito piamente que não aconteceu nada. mesmo assim, mesmo que tivesse acontecido, o que os olhos n veem o coração n sente! mas eh verdade, o verao é um perigo... ;)

 
At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem....
nao é por ser verao k s vai trair o nosso namorado...
mas na verdade...
é no verao k existem mais traiçoes!
o calor é mto,as saidas sao imensas...festas entao...
e claro mais pessoal...
num ambiente d euforia total...nao ha controlo!....
no verao...PREVINAM S CONTRA A PESTE DAS TRAIÇOES!!
BJINHUX R@G@ZZ@S

 
At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olha, tenho 21 anos, nunca pretendi nenhum compromisso e tenho uma historia de curte no Verão de 2006. No ano passado, durante aquelas semanas de calor aqui em Portugal, passei férias no Sul de Espanha, onde um tio avô tem casa, eu fui levada por uns primos, filha e genro q têm uma filha q tem hoje 16 anos, fui com eles, e ia às praias e piscinas de Palma de Maiorca -onde sempre esteve muito sol e um calorão- e sem a presença dos "cotas" fiz sempre topless e andava em busca de rapazes giros, belos, atléticos, bonzões, podres de bons dos 22 anos para baixo, e acabei por curtir durante toda aquela estadia, sob um sol e um calor intensos, com um rapaz ai de uns 17, 18 anos q também era super liberal, e era morenasso de corpo, tinha uns olhos azuis e tinha um cabelo curtinho com mto estilo moreno ligeiramente aloirado, um corpo de modelo, uns peitorais, abdominais, costas, ancas, coxas, pernas, tudo bem desenhado, era um sonho de rapaz, todos os músculos desenhados e torneados e usava uma tanguinha bem curtinha, estilo sunguinha pequenininha, pela cintura e cavada no rabo, mas não fio dental, e à frente triangulozinho k tapava completamente a região genital e púbica, o formato era quase idêntico aos monoquinis das raparigas, por isso mesmo eu deixei-me embrulhar com ele, com todo o gosto, também por ele ser como é e usar os fatos de banhos curtíssimos, ele meteu-se comigo, apalpou-me (sobretudo as mamas, fiquei logo excitada), e deixei-me esfregar com ele nesses dias, enrolar-me com ele, e era sempre assim, eu de topless e monoquinis fio dental e ele de tanguinhas muito pequenas, muito curtas e muito cavadas, mas nunca fizemos nada para além disso, nunca chegámos a tirar as nossas tangas, mas também praticamente não nos víamos vestidos, mas aquilo tudo era uma perdição, o calor dos nossos belos corpos e das nossas belezas assim nus (ele de tanguinha e eu monoquini), foram umas férias inesquécíveis.

 

Enviar um comentário

<< Home