Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, agosto 01, 2007

RAGAZZA, sempre na MODA!!!



Em Agosto, o biquíni com mais estilo está nos quiosques! Procura a tua revista em qualquer banca, adere ao estilo retro, transforma a praia na tua melhor aliada, e faz subir a temperatura... Acredita: com este biquíni, ninguém poderá resistir-te. Um must!

27 Comments:

At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

A Ragazza está sempre na moda porque é a revista que nos obriga a estar sempre em cima do acontecimento, tanto ao nível da moda, como da beleza, como da sexualidade, como do desporto... É uma revista muito à frente, e eu adoro-a por isso! O biquíni é o máximo, e muito melhor do que qualquer outro! Obrigada!!! :)
BBBBJJJJJJJSSSSSSSS

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Blogger Susana Rodrigues said...

o bikini é muito giro!

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nunca tive duvidas de que a revista "Ragazza" era a melhor, mas cada mês me surpreende mais com as cusquices e dicas para ragazzas como eu ;)

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

O Bikini é muitissimO giro!
No entanto, confesso, que não gostei de me ver com ele =/

BeijOs às ragazzas

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

O bikini é mt giro, além de k akele k me calhou ñ é nenhum dos dois k tão na figura, as riscas têm cores diferentes (entre elas tá o vermelho, axo eu).
Mas a revista tá um máximo.
Parabens e continhuem axim.

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Lindissimo o bikini, deveria haver tmb em tons rosa:):)

mas o modelo ta muito giro

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

o biquini até é giro , pena serem sempre tamanhos grandes :X ... a cueca fica-me a boiar !

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oieee

Nao sei pk é k os bikinis tem k ser XXL !!!
Vejo nas bancas varios horrosos sem kualidade nenhuma....já esta ta mt melhor...enfimm...

Bjs fofos p@ RAGAZZZZAA

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

O bikini é giríssimo!
Tenho o azul..
Eu não quero chamar aqui gorda a ninguém, fique bem claro!
Mas, e nós? As mais magrinhas!
Tenho peito e a parte de cima do bikini fica muito bem.. Mas a parte de baixo parece um autêntico saco de batatas.. =S
Têm que arranjar outra estratégia ;)

Um beijinho muito grande desta ragazza

Fih

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

ADORO a vossa revista. É simplesmente ESPECTACULAR !
Mas para ser sincera, nao gostei muito do bikini :S

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

O bikini era enorme! esta' bem que nem toda a gente e' magrinha..mas podiam arranjar uma estrategia para agradar a todas!

Beijos

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

inovem nos brindes sim?

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu tbm concordo com o facto dos biquinis serem enormes. eu quando vi ragazza pensei lgo em comprar a grande por causa do biquini. mas depois vi que era enorme. comprei a mais pekinina.
mas nós (as magras) tbm queremos biquinis

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

gostei do biquini, mas fiz umas modificações na parte de cima e pus franzido, mas é assim eu sou magra mas tenho anca larga, por isso ficou bem, devia haver três tipos de tamanho para satisfazer necessidades!

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu axo k o melhor bikini de sempre da ragazza foi ha cerca de 2 ou 3 anos! Era um em que a cueca era de atar de lado e tinha uma flor estilo havaiana! eu adorei e ainda hoje e o favorito da minha gaveta! axo k tanto este como o anterior sao muito "tapados" no rabo!
O bikini é girissimo o modelo é que nao me agradou tanto!
Desculpem qualquer coisa mas foi uma opinião sincera!

(P.S. Se vier uma remessa com os tais bikinis eu vou comprar as cores que ainda nao tenho concerteza)

 
At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adoro-vos!

Acho impossível agradar sempre a todos, mas o biquíni fica-me lindamente.

Beijos a todas as ragazzas

 
At sábado, 04 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

a revista ta muito fixe =P

Mas, como outras pessoas ja referiram, o tamanho do bikini nao da p tdas as ragazzas usarem... (o k é 1 pena)

 
At domingo, 05 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que a revista vale por si. Posso dizer que o biquíni me ficava grande, e eu aproveitei para oferecê-lo à minha melhor amiga, para que o estreasse no seu primeiro dia de férias. Somos nós que damos os significados às coisas... adoro a Ragazza, leio todas as suas páginas de uma ponta à outra, e adoro o tempo que passamos juntas: eu e ela. Obrigada a todas as pessoas que trabalham nesta revista para que seja possível ela chegar às nossas mãos. Ser ragazza é ter uma atitude positiva perante a vida, e é isso que eu tento fazer. Por isso, apesar de não poder usar o biquíni que ofereceram, preferi não ficar chateada, e dá-lo a alguém especial. Há coisas que não têm preço, não acham? :)

Beijinhos a todas as ragazzas!

 
At domingo, 05 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que devemos mostrar aos profissionais que gostamos do seu trabalho... e isso vale mais do que qualquer biquíni!

ADORO SER RAGAZZA

 
At domingo, 05 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

é por isso que sou contra as cópias ilegais, e é por isso que tento comprar todos os meses a ragazza, mesmo que tenha de fazer alguns sacrifícios. há um pormenor que falta a todas as revistas... a idade. a ragazza tem uma história, e é isto que gosto nela: o à-vontade que tem para com as suas leitoras!
A caminho da faculdade, levo-a sempre comigo.

 
At terça-feira, 07 agosto, 2007, Blogger Fih said...

Resposta ao comentário do anónimo dia 5 de Agosto que ofereceu o bikini à amiga..
Ninguém aqui ficou chateada com o bikini, adoramos a revista.
Só que nem todas temos o mesmo corpo. e como uma leitora aqui disse, o melhor bikini que a ragazza nos ofereceu foi um com atilhos, dá para por ao nosso tamanho. Agora aqui ng está chateada com ng.
Beijos
Fih

 
At quarta-feira, 08 agosto, 2007, Blogger joana said...

Ola!!!
Eu tambem axei o bikini mt giro!!
Maix uma vez estao de parabenx!!!
beijox

 
At quinta-feira, 09 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

o bikini deste mes ta giro, mt mais giro k o do mes paxado.. k tou a pensar oferecer a uma amiga pk a parte de cima é mt pekena p o meu peito.. mesmo a parte de cima deste bikini fica-me pekena, mas nao se ve nada d mais.. podiam era por bikinis para ragazzas com peito um bocado maior, sim? ( a minha sugestao )

Beijo e continuem, sao as maiores!! :D

 
At sábado, 11 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

os biquinis da ragazza são fantasticos só é pena esquecerem-se das magrinhas!... então a parte de baixo é sempre a que nunca serve.

 
At domingo, 12 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

gostei imenso do biqini , mas como todas estao a dizer, acho que a parte de baixo ( cueca ) devia de ser mais pequena -.-'
porque a parte do soutien está muito bem , e acho que nisso muita gente tem a mma opiniao :S
Gstei mto do modelo do biqini , pena é q nao me sinta nada bem qd vsto a parte da cueca :S
Beijinhos ragazzas :P

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

pena é serem tao grandes mas ate sao giros :D

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

gostei... mas se kerem a minha opinião penso k deviam ofereçer bikinis com um modelo mais "atrevido" como por exemplo umas cuequinhas mais "decotadas" e a parte de cima mais pequena para que todas as ragazzas possam mostrar os seus atributos xD até prk todas as ragazzas do mundo são perfeitas á sua maneira e kem não gosta de se sentir atraente??xD

 

Enviar um comentário

<< Home