Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, outubro 08, 2007

Atlântico à vista!



Depois de centenas de concertos, participações mágicas em todos os festivais de Verão, e uma legião de fãs capaz de mover montanhas, os Da Weasel preparam-se para uma noite muito especial… No próximo dia 10 de Novembro, os seis magníficos darão um concerto num dos palcos mais inesquecíveis do nosso País: o Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Um concerto irrepetível, repleto de convidados, e que será mais um capítulo memorável na história desta banda! Mas há mais… é que os fãs podem ajudar a escolher os temas que farão parte do alinhamento deste concerto tão especial. Descobre tudo em http://www.daweaselatlantico.com

11 Comments:

At domingo, 30 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu adoro da weasel, sou mesmo grande fa. ja fui a centenas de concertos e este nao sera excepcao. amanha estou batida logo as nove da manha a porta da fnac para ter o meu bilhete.
bj constanca

 
At domingo, 30 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

As letras das musicas deles sao extremamente profundas, unicas!

 
At terça-feira, 02 outubro, 2007, Blogger joana said...

Ola...
Eu tb adoro os da weasel,sao mt bonx...Com optimas musicas...
So e pena este concerto ser em Lisboa e nao dar pa eu ir...Se foxe no Porto iria decerteza...
Bjx

 
At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Blogger Tânia Gouveia said...

Amo, amo, amo Da Weasel. São uma banda fantástica e cheios de garra!
Infelizmente vou ter que perder o concerto, por ser em Lisboa. Mas quando forem à zona de Vila Real ou Viseu, não perco de certeza!

 
At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gostava de ir ao site da Ragazza que antigamente ia muitas vezes. Desapareceu? NAo encontro em lado nhum.

 
At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o k é k aconteceu com o site da ragazza??
e agora como vou saber os resultados dos passatempos?

 
At domingo, 07 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gosto mto dos Da Weasel e descobri que o Manel Cruz vai participar...logo tou lá batida!!! :):):):):):):):):)

Nem acredito que vou ver o Manel ao vivo :P Amo este músico de paixão lol - salvo seja - e adoro a música que têm juntos. É uma das melhores músicas tugas de sp. E dp ouvi dizer que os Gato Fedorento também vão e o Bernardo Sassetti...etc.
Imperdível este concerto, ragazzas! Vai ser a loucura ;)Weeeeeeeee!

*Baci*, ragazzas!

 
At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Visitem o meu novo blog sobre beleza e saúde http://juliaway.blogspot.com/

 
At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá ragazzas!
eu sou fã dos da weasel, acho que eles para além de fazerem boa música as letras que escrevem são o que cada pessoa sente, é tudo muito real e nada é ilusório! como alguém disse são profundas e é isso que me faz gostar mesmo deles. penso ainda que eles conseguiram provar com este novo cd onde têm musicas com a orquestra do maestro Rui Massena que é possível fazer muito boa musica conjugando estilos musicais muito diferentes. eles estão de parabéns por isso!
bem eu infelizmente também vou poder ir ao conserto =(
cada vez gosto mais desta revista lia pela 1º vez quando uma amiga me emprestou e desde esse dia nunca mais parei! acho super importante os conselhos e as dicas que dão sobre sexualidade, embora haja muita informação poucas são as revistas que a divulgam sem tabus como a vossa faz, nunca o deixem de o fazer!
Estou um pouco triste porque desapareceu o vosso site o que se passou? Adorava ir lá!
E por favor publiquem rápido os resultados dos passatempos de Setembro, estou muito curiosa!
bjos para toda a equipa desta revista fantástica e para todas a ragazzas =)

 
At sexta-feira, 12 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá! Vejam só este blog http://www.thebigwhore.blogspot.com/
e vota! MUSIC \m/
beijo

 
At sábado, 13 outubro, 2007, Blogger Raquel said...

Da Weasel são sem dúvida a prova que o que é poruguês é bom.
Concerto no pavilhao Atlantico vai ser o do melhor!
Claro q vou :D
Beijos para todas as ragazzas e parabens pela revista

 

Enviar um comentário

<< Home