Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, julho 26, 2007

Em Agosto... muda o CHIC!



Sim, nós sabemos que ainda estás de férias, mas Agosto também é um óptimo mês para reflectir... Vem aí uma nova estação, novos desafios, novas aventuras, novas modas. É por isso que tens de estar à altura e descobrir tudo o que ela te reserva, não achas?

Mas como ainda é tempo de diversão e de alguma loucura (sempre com as devidas precauções, claro!), desvenda todos os segredos do nosso Especial Orgasmo, onde aprenderás a desfrutar de ti e do teu corpo, sem tabus nem complexos.

Acredita, ler a Ragazza este mês, será mesmo um enorme prazer.
Corre até à papelaria mais próxima e... boa leitura!

terça-feira, julho 24, 2007

No Verão há mais traições?

Longe da vista, longe do coração... Durante as férias de Verão, andamos livres como um passarinho, e oportunidades para conhecer pessoas é o que não falta. Só que, entre fazer novas amizades e deixar que se transformem em algo mais, nem sempre vai uma grande distância! Por isso, partilha connosco as tuas experiências e diz-nos: achas que nesta altura do ano somos mais infiéis?

sexta-feira, julho 20, 2007

Brigada de Prevençao


O amor está no ar... mas os teus pés devem estar bem assentes na terra. Por isso, vás onde fores nestas férias, há algo que não podes esquecer em casa. Já adivinhaste? Claro que estamos a falar do preservativo, o nosso melhor aliado nas noites mais hot! É imbatível na hora de proteger-nos das DST’s — as Doenças Sexualmente Transmíssiveis — e de uma gravidez indesejada. Fica atenta à distribuição gratuita de preservativos: nos festivais, perto das discos... eles andam aí! Vais dizer que nunca viste ou achas que só isso não chega?

segunda-feira, julho 16, 2007

Adeus menstruação!

Sabias que foi desenvolvida nos EUA uma pílula contraceptiva que faz com que não se tenha o período? É simples: como é suposto tomá-la tooodos os dias do mês — ou seja, não se interrompe durante a semana de descanso —, a menstruação não chega a aparecer. Em tempo de férias, a ideia soa genial mas... não será prejudicial? O debate está oficialmente aberto!

quinta-feira, julho 12, 2007

A tua boca é um tesouro?


Para ter uns lábios dignos de estrela, nada melhor do que o novo bâton Pearl & Shine, da Labello. Por isso, se deres corda à tua imaginação, a Ragazza dá brilho à tua boca. Como? Conta-nos tuuudo sobre o melhor beijo da tua vida e um destes 5 lotes Labello poderá ser teu. Prepara-te para o teu próximo kiss à Hollywood!

sexta-feira, julho 06, 2007

Uma MARAVILHA de talento



Em clima de escolha das novas Maravilhas do Mundo, porque não ter uma
palavra a dizer em relação às 4 MARAVILHAS da TV? Afinal, são eles que fazem com que fiques agarrada ao ecrã durante horas e horas! Mais que BONS actores, eles são BONS... em todos os sentidos! Por isso, faz juz à tua condição de ragazza, e escolhe o maior bonzão da TV.

A votação vai ser difícil, mas não impossível. It’s show time!

Sê sincera e diz-nos: preferes...

...fugir com o Wentworth Miller (Prision Break - RTP1 e Fox)?
...ser a heroína do Milo Ventmiglia (Heroes - TVI)?
...perder-te numa ilha com o Josh Holloway (Perdidos - RTP1 e Fox)?
...receber assistência médica do Justin Chambers (Anatomia de Grey - RTP1 e Fox)?


A escolha é tua!

segunda-feira, julho 02, 2007

Uma ragazza very very wild


Mais um mês, mais uma revista fantástica, mais um presente irresistível! Para aproveitar as tuas férias ao máximo, nada melhor do que revelar o teu lado mais hot. Agarra já este biquíni com print selvagem e serás a rainha da selva, ou melhor... da praia! O melhor? Tens 4 cores à escolha e é superfácil combiná-lo com as tuas peças preferidas: uma mini de ganga, uns óculos XXL, os ténis da moda... Como vês, as possibilidades são infinitas! Por isso, inspira-te nas páginas e páginas cheias de boas ideias que só a tua revista tem para oferecer-te, e veste-te a rigor!