Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, maio 30, 2007

Imaginar... é o que está a dar! ;)


Esta é mais uma prova de que fazemos tudo para agradar as nossas leitoras! Este mês, decidimos que iríamos mostrar-te como é fácil dar um toque especial a qualquer look: basta pores a tua imaginação a funcionar! Agora diz-nos: não achas que esta saia é o máximo? Pois, esta é uma das ofertas que a Ragazza de Junho tem para oferecer-te. Mas as mais arrumadinhas não ficaram esquecidas e receberão um fantástico saco, onde poderão guardar tudo o que não pode faltar numa ida à praia: toalha, garrafa de água, fruta, leitor de mp3... Claro que podes sempre personalizá-lo com pins, missangas, ou até pintá-lo com uma tinta especial para tecidos. Um must!

terça-feira, maio 29, 2007

Culpada ou inocente?

Se o teu telemóvel sofre ataques constantes de uma doença chamada “ring ring” não tens remédio senão atendê-lo, certo? O problema é se estiveres a conduzir: ou encostas o carro, ou usas um auricular... ou corres um risco bem maior do que apanhar uma multa. É que falar ao telemóvel ao volante é mesmo perigoso porque, como distrai a atenção que deves prestar ao trânsito, pode causar um acidente. Mas, embora já saibas que é proibido, confessa-nos: costumas falar ao telemóvel enquanto conduzes?

quarta-feira, maio 23, 2007

Queres assistir ao concerto da Beyonce?


Notícia de última hora: até às 00:00 vamos oferecer 5 bilhetes para o inesquecível concerto da Beyoncé no Pavilhão Atlântico. Se queres ganhar o teu, despacha-te! É que o concerto é já amanhã... Por isso, não percas esta oportunidade de ver ao vivo e a cores a ragazza mais hot do momento e conta-nos tudo sobre o dia mais especial da tua vida. E não te esqueças de indicar o teu email, ok?

segunda-feira, maio 21, 2007

Como acabar com ele?


"Tenho um grave problema. Infelizmente já não me sinto apaixonada pelo meu namorado. Como posso acabar com ele sem magoá-lo? Não quero perder a sua amizade..."

Este é o dilema da Maria (Fafe), mas poderia ser o teu... Se já viveste uma situação parecida ou sabes como ajudá-la, deixa aqui o teu conselho. Lembra-te: ragazzas unidas, jamais serão vencidas!

quinta-feira, maio 17, 2007

És viciada nas novas tecnologias?

Msn, hi5, blogs, telemóvel, portátil, leitor de mp3, dvd... As novas tecnologias conquistaram o Mundo e já não imaginamos a vida sem elas. Até a tua revista preferida já saltou do papel para a Internet! Pois é, só quem vive no planeta Marte é que ainda não espreitou o nosso novo site: www.ragazza.pt. Por lá encontras muitas novidades sobre moda, beleza... e por cá continuamos a dar-te os melhores presentes. Por isso, se queres ganhar um relógio da Fossil superoriginal, confessa-nos: a tecnologia é o teu vício?

terça-feira, maio 15, 2007

Uma festa de arromba!!!

Dia 11 de Maio foi uma noite memorável!
Como sabes, fizemos o lançamento oficial do nosso site na discoteca W, em Alcântara, e o resultado foi surpreendente. Presentes, animação, experiências alucinantes... Queremos agradecer a todos os que trabalharam e participaram nesta festa, e que tentaram proporcionar momentos inesquecíveis a todas as leitoras que aceitaram o nosso convite, e que provaram ser verdadeiras ragazzas de corpo e alma. Foi a pensar em vocês, e em todas aquelas que estiveram e estão sempre connosco, mesmo à distância, que resolvemos dar-vos um miminho... Mas, para veres a reportagem completa, não te esqueças de comprar a revista de Junho, ok?

quinta-feira, maio 10, 2007

Unidas... festejaremos! :)

Faltam apenas dois dias para viveres uma noite especial... Se ainda não enviaste o teu e-mail para partyragazza@hachette.pt despacha-te, porque o prazo termina às 11 da manhã de dia 11, ou seja, de sexta-feira. E, se ainda estás com dúvidas, acredita: nesta festa tudo pode acontecer: uma mudança de look, produtos para alegrares o teu look, e muitos outros presentes. Assim, nunca te esqueces de que a Ragazza está sempre contigo!
Dá cor ao teu fim-de-semana e aparece, ok?

terça-feira, maio 08, 2007

De olhos bem abertos


A noite mais bombástica do ano está a chegar! Já reservaste o teu lugar? Não percas mais tempo e manda já um e-mail para partyragazza@hachette.pt com o teu nome e BI, e tenta a tua sorte. É que só quem estiver presente na festa da Ragazza poderá habilitar-se a ganhar 2 entradas gratuitas noutro grande evento que não podes perder: o festival Creamfields Lisboa, claro! Tudo o que tens de fazer é marcar presença na festa e ficar muuuito atenta ao que se vai passar por lá. Uma pista? O teu telemóvel será o teu maior aliado... por isso leva-o!

domingo, maio 06, 2007

Em contagem descrescente...

Ai de quem diga que a Ragazza não gosta de partilhar com todas as ragazzas do mundo cibernético tudo o que se passa à sua volta! Faltam apenas alguns dias para a festa do ano, e os preparativos para a grande noite estão ao rubro. Esperamos que tenhas sido uma das muitas a enviar a tua confirmação através do e-mail partyragazza@hachette.pt, que já tenhas escolhido o teu par e a toilette ideal... Afinal, nunca sabemos qual o VIP que poderá cruzar-se contigo na pista de dança, certo? Já para não falar nos presentes que iremos dar durante toda a noite... A pergunta que se impõe é: será possível resistir?

sexta-feira, maio 04, 2007

À conquista da Internet


Primeiro o blog... agora o site! Pois é, a Ragazza está cada vez mais perto de ti e basta um clique para comprová-lo. Não percas mais tempo e vai já espreitar o novíssimo site da tua revista preferida em www.ragazza.pt Acredita: vai valer a pena adicioná-lo aos teus favoritos e visitá-lo todos os dias. É demais!
E, se queres comemorar em grande o lançamento oficial deste nosso-vosso site, não fiques em casa na noite da festa mais alucinante do ano. Falta apenas uma semana! Por isso, envia um e-mail para partyragazza@hachette.pt e marca a tua presença! Já estás a teclar?

quarta-feira, maio 02, 2007

ESTÁS CONVIDAD@!!!



Acredita: depois da festa mais bombástica de 2007, já nada vai voltar a ser como era! E tu podes testemunhar tudo ao vivo e a cores. Envia-nos um e-mail para partyragazza@hachette.pt e depois, só precisas de ficar à espera de notícias nossas. O melhor? Se queres fazer com que esta também seja a tua festa, põe à prova a tua veia de Ragazza: imprime este convite, afixa-o na Associação de Estudantes, dá-o às tuas amigas... Estamos a contar contigo!