Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, novembro 30, 2006

Fica de olhos em bico!


Notícia de última hora: o Japão invadiu o Mundo… com a sua cultura, claro! E a prová-lo está a Ragazza de Dezembro. Se queres render-te ao estilo mais chic do Universo e fazer com que estas férias de Natal sejam inesquecíveis, não te esqueças de seguir à risca os nossos conselhos! Depois, só precisas de dizer-nos os resultados…

sexta-feira, novembro 24, 2006

Selecção Nacional

Estão à distância do comando da tua televisão e não conseguimos resistir-lhes... estamos a falar dos actores portugueses, claro! São lindos, talentosos, e há-os para todos os gostos: loiros, morenos, altos, baixos... A dificuldade está mesmo na escolha. E para ti, qual deles é que te deixa completamente derretida? Não temos dúvidas: esta discussão vai mesmo ser uma beleza!

quarta-feira, novembro 22, 2006

(Re)Toques de Mestra


Se és daquelas que não sai de casa sem maquilhagem... presta muita atenção! Agora podes descobrir os tons que te ficam melhor, a base adequada à tua pele, os truques que mais te irão favorecer... É muito fácil: basta fazeres um curso de auto-maquilhagem. E quem melhor do que a Márcia Costa, a nossa expert em maquilhagem, para te ensinar a maquilhares-te como uma estrela? Envia já um email para makeup_marcia@hotmail.com e adere aos seus cursos de auto-maquilhagem. Até porque não há nada mais irresistível do que a maquilhagem certa, na hora certa, não achas?

sexta-feira, novembro 17, 2006

Apaga o vício!!!


Hoje é o Dia Internacional do Não-Fumador e não podíamos deixar passar a data em branco. Há cada vez mais fumadores (e mais novos!) mas como gostamos que andes bem informada, toma nota: o que está a dar é pertencer ao grupo dos não fumadores, não dúvides! Tenta lembrar-te disto e, já agora, diz-nos... por que é que, na tua opinião, as pessoas começam a fumar?

terça-feira, novembro 14, 2006

No seu melhor momento



O Alejandro Sanz acaba de lançar um novo álbum, “El tren de los momentos”, e nós estivemos na sua casa em Miami para descobrir tudo... e contar-te em primeira mão! Queres saber como ele é ao vivo e a cores? Não percas esta entrevista e descobre por que é que este espanhol nos deixa tão derretidas!

sexta-feira, novembro 10, 2006

Quentes e boooas!

Há quem as prefira assadas, outros não resistem às cozidas... A verdade é que as castanhas são indispensáveis nesta altura do ano, certo? A tradição de comer castanhas é tão típica que só acreditamos que o Outono realmente chegou ao vermos pelas ruas os vendedores ambulantes com os seus pregões habituais. E tu, como é que vais festejar o S. Martinho amanhã?

quarta-feira, novembro 08, 2006

Ja foste apanhad@ a ter relaçoes?

No elevador, na praia, em casa dos pais... na altura de ter relações não há limites! Tod@s temos as nossas fantasias, e muitas delas implicam correr o risco de ser surpreendid@ por outras pessoas. Há quem diga que essa possibilidade é um autêntico afrodisíaco, outros acham que estraga completamente o ambiente. Conta-nos tudo: já te aconteceu seres apanhad@ em flagrante na hora H?

segunda-feira, novembro 06, 2006

New York, New World

Na cidade que nunca dorme, a noite não poderia ser mais chic. As tendências nocturnas do momento chegam directamente de Nova Iorque para o teu armário! Do xadrez ao leopardo, dos chapéus às correntes... Descobre tudo sobre a última moda da Big Apple e... conquista a noite!

quinta-feira, novembro 02, 2006

Na rede do amor...

Que há cada vez mais jovens ligados à Net não é novidade para ti... mas será que estás a par das novas regras da sedução virtual? Para saberes tudo basta leres a tua revista preferida! Damos-te uma pista: ser romântica é o que está a dar. É que atrás do monitor torna-se mais fácil dizer e fazer aquilo que normalmente não teríamos coragem. E já agora, confessa: quando assumes a tua identidade online, continuas a ser a mesma ou transformas-te por completo?